|
|
MySpace + gravadoras + publicidade = música de graça?
Publicado por: Pê Martins em 25/09/2008
|
|
O MySpace finalmente revela sua joint-venture com as gravadoras Universal Music, Sony BMG, Warner Music e a EMI.
O que isso significa realmente?
Leia na íntegra
|
|
 |
|
|
|
Índice:
Você deveria conhecer:
|
Uma joint-venture envolvendo o MySpace, Universal Music, Sony BMG, Warner Music e a EMI foi revelada no último dia 24/09. A idéia é a de criar um produto que possa competir com a loja ITunes, campeã absoluta de venda de músicas no formato digital.
Tudo deve ser centralizado no MySpace Music, o que confirma as idéias ventiladas na recente conversa que tive com Emerson Calegaretti, Vice Presidente do MySpace Brasil.
Inicialmente previsto em anúncios públicos anteriores, o modelo de lançamento patrocinado por grandes marcas deverá permitir o streaming e download de músicas e vídeos, e possibilitar o acesso para shows.
Será que finalmente a música digital vai virar brinde, mesmo que temporariamente? Lembro de minha conversa com Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, que anos atrás já "cantava" essa idéia.
Torço para dar certo. Será que demora muito para isso chegar ao Brasil?
|
|
Referências na Internet
MySpace Music
Tags
Deixe o seu comentário
|