Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Quase um blog > Notícias
 

Vem aí Marvel Ultimate Alliance 2

Publicado por: Pê Martins em 06/04/2009


Depois de alguns anos, sai o aviso da sequência de um dos jogos mais esperados pelos fãs de quadrinhos: Marvel Ultimate Alliance 2.

Gostaram da notícia? Nós também.

Leia na íntegra
 

  Índice:

    Todas
    Entrevistas
    Artigos
    Notícias


Você deveria conhecer:

    e-Cards



Se você jogou o primeiro, e achou que o visual lembrava demais jogos como Warcraft e similares, uma boa notícia: A abordagem gráfica e a perspectiva do jogo, segundo o que pudemos apurar, deve seguir mais a linha visual de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects.

Esperamos que seja realmente uma versão melhorada. Embora a jogabilidade de Marvel Nemesis não seja ruim, muito pelo contrário, a limitação de cenários era um problema que desestimulava.

Outra coisa chata que anda acontecendo é a modificação grotesca do jogo e do roteiro de acordo com a plataforma. Por exemplo, Spider-Man: Web of Shadows é um lixo no PS2, e nada tem a ver com os jogos para PS3 e XBox, que são excelentes. Torcemos para que o bom senso impere, e MUA 2 seja feito com um pensamento diferente.

Até agora, do que foi liberado, sabe-se que alguns dos personagens jogáveis do jogo serão Demolidor, Tocha humana, mulher invisível, Hulk, Capitão América, Homem de ferro, Luke cage, Sr Fantástico, Homem aranha, Coisa, Thor, Wolverine e Punho de Ferro.

O roteiro segue a linha já acenada em sagas dos quadrinhos, como Civil War.Depois de uma série de acontecimentos, a opinião pública a respeito dos super heróis muda, e uma lei, que torna obrigatório o registro dos chamados meta humanos (também pensou em Watchmen, né?) divide opiniões e forças.

Uma linha de heróis, a favor do ato de registro é liderada pelo Punho de ferro. A outra, contrária a idéia, é conduzida pelo Capitão América. E tudo pode acontecer a partir daí.

Vamos ver no que isso dá.

O jogo, inicialmente, deverá sair nas plataformas PS2, PS3, XBox 360, Nintendo DS, Wii e PSP. Ainda não sabemos sobre uma versão para PC.
 

Referências na Internet


    Marvel Ultimate Alliance

Tags


 

Deixe o seu comentário


Nome:

E-Mail:

Comentário:


Informe código gerado 
  Dicas:

 Leia os nossos termos de serviço.

  Seu comentário será verificado, e não será exibido imediatamente.

 Evite palavras de baixo-calão e ofensas.

Seja tolerante com opiniões diferentes da sua.
 

Não existem comentários liberados para este post


 
 

     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso