Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Plug-ins > Página de descrição de produto
 
Third Voice 1.0 beta 2
3   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Third Voice 1.0 beta 2
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Third Voice é um software de utilidade muito discutível e que tem gerado muito polêmica.

Ele funciona em conjunto com o browser, e enquanto você navega nas páginas web, ele mostra numa tela flutuante as mensagens que foram adicionadas por você ou outros usuários pertinentes ao endereço visitado.

Esta é a grande sacada do software, permitir que as pessoas expressem suas próprias opiniões sobre determinada página, e deixá-las lá pra todo mundo ver.

Porém este é também o grande dilema. Por conta exatamente desta libertade total que o software permite na expressão de opiniões, e pela grande facilidade de esconder a identidade ou até "se passar" por determinada pessoa, pode virar uma verdadeira bagunça e esculhambação este tipo sistema. Algo parecido com o IRC (bate-papo).

Tivemos incialmente uma ótima impressão sobre como as pessoas estão utilizando o software. Para nossa surpressa, o site da Lemon Collection (www.lemon.com.br), tinha uma mensagem postada elogiando muito nossos serviços. Agradecemos ao Catatau a opinião expressada! E se você ficou curioso, instale o software e visite nossa página. :)

Porém visitando um famoso site americamo, encontramos mensagens sobre propaganda pessoal e até prestação de serviços, coisas que definitivamente não tinham nada a ver com o site.

O software apresentou também alguns problemas de lentidão no carregamento das páginas, o que depois de uma semana testando o programa nos deixou um pouco impacientes a ponto de desejar desinstalá-lo.

Na nossa opinião o programa, se pegar, será utilizado somente por usuários que estão na web para se divertir. Não tem utilidade de uso profissional, e nem a validade das informações devem ser consideradas. Se for usá-lo, esteja preparado para "ouvir" qualquer tipo de coisa.

Apesar de não ter sido testada pela nossa equipe, por não conseguirmos fazê-lo, talvez por não encontrarmos nehuma outra pessoa utilizando o Third Voice no mesmo site, o software também diz permitir o bate-papo com as pessoas que estão conectadas na mesma página. Recurso muito interessante.

O software atualmente só funciona no Internet Explorer 4.0 ou superior.

Nota: O arquivo distribuído pela Lemon contém só o módulo de instalação inicial. O próprio módulo de instalação se encarregará de instalar o restando do software puxando e instalando na hora o programa pelo site do fabricante. Por este motivo é necessário estar conectado à Internet.

Ficha técnica

   Autor:
     Third Voice, Inc.

   E-mail de contato:
     info@thirdvoice.com

   Nome do arquivo:
     setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     37 KB

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000

   Disponível desde:
     08/09/1999
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso