Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Educação > Ciências > Página de descrição de produto
 
Mythus - uma viagem pela mitologia grega v.2.11
Freeware em Português


Sobre o produto  
Tela de Mythus - uma viagem pela mitologia grega v.2.11
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

Mythus é um programa gratuito que nos conduz a uma fascinante viagem pela Mitologia Grega. O aplicativo reúne textos e imagens de diversas fontes com diferentes enfoques sobre temas relacionados ao assunto.

Nada mais apropriado que um banco de dados para abordar a profusão de personagens e episódios. O emaranhado de ligações existente é tão complexo que somente a utilização de links em abundância pode facilitar a visualização/compreensão.

Nem tudo se esgota no banco de dados distribuído. Daí é que o programa tem acoplado um painel de navegação na Internet para facilitar o aprofundamento em temas específicos.


O Software

Mythus é um programa baseado na plataforma .NET Framework, um moderno ambiente de programação e execução de aplicativos, presente nas mais recentes versões do Windows (XP, Vista e Seven).

A utilização do programa é bastante intuitiva, com a janela principal composta de quatro guias, cuja seleção é feita na parte superior da tela. São elas: Personagens, Busca Local, Busca na Internet e Sobre...

Na primeira guia, Personagens, exibida ao abrir o programa, há quatro seções ou colunas nas quais se dispõem:
 1. as miniaturas das imagens correspondentes aos registros existentes no banco de dados, numa sequência aleatória;
 2. a lista completa de todos os personagens/alusões existentes no banco de dados, em ordem alfabética;
 3. a lista das menções existentes na última coluna, ou seja, a página que contém o texto relativo ao registro sob foco; e
 4. a página propriamente dita, contendo os feitos/características do registro em foco

A segunda guia, Busca Local, se destina a permitir a localização, por meio da digitação de palavras-chave, de personagens, alusões, feitos ou informações existentes no banco de dados.

A terceira, Busca na Internet, a exemplo da anterior, permite que sejam feitas buscas mais abrangentes, online, sem a necessidade de sair do programa.

Na quarta e última guia, Sobre..., estão as informações da versão instalada e do usuário registrado, os créditos de desenvolvimento, menções aos colaboradores, além de links destinados a contribuições e outras participações importantes para o desenvolvimento e manutenção do projeto Mythus.
 


Ficha técnica

   Autor:
     InovSys Informática

   Nome do arquivo:
     MythusInst.exe

   Tamanho do arquivo:
     50000 KB (48.8 MB)

   Funciona em:
      XP/Vista/7

   Preço:
     0

   Disponível desde:
     11/12/2011

   Avaliador:
      André Portugal
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa InovSys Informática não permitir a distribuição do programa Mythus - uma viagem pela mitologia grega v.2.11 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso