Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Lar & Pessoal > Cozinha > Página de descrição de produto
 
netCook - um livro de receitas aberto v.3.11
Freeware em Português


Sobre o produto  
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

O netCook é um programa gratuito que pode ser classificado como um livro de receitas eletrônico. Tem como foco possibilitar ao usuário dois tipos de acesso a receitas culinárias: de um lado, uma visualização de páginas da Internet, que pode ser direcionada a sites específicos, e de outro o acesso rápido a receitas já conhecidas e armazenadas em um arquivo único no computador.

Com o netCook você fica com um olho na Internet, checando alternativas, e outro no seu livro de receitas, bem aberto. O programa permite copiar, colar e compartilhar o que quiser, quando quiser. O livro é seu.

Há dois paineis de navegação na Internet, denominados Radar e Blogs. O primeiro tem como objetivo direcionar a busca de receitas e conteúdos específicos, ao passo que o segundo é baseado numa lista de blogs que tratam de assuntos correlatos previamente cadastrados pelo netCook. Em ambos podem ser executadas pesquisas baseadas em palavras-chave definidas pelo usuário.

No painel Radar são exibidas as principais ocorrências resultantes de busca na Internet como um todo ou num determinado site/domínio. As páginas correspondentes, após selecionadas, são mostradas na própria tela do netCook e podem ser salvas em arquivo local para futuros acessos. Podem ainda ser impressas ou enviadas por e-mail.

Páginas salvas passam a integrar o banco de dados local onde tais receitas são salvas e incorporadas a outras existentes, agrupadas por categorias. O banco de dados local, como ponto de partida, já é distribuído pelo netCook com mais de mil receitas, organizadas em diversas categorias.
 


Ficha técnica

   Autor:
     InovSys Informática

   Nome do arquivo:
     netCookInst.exe

   Tamanho do arquivo:
     27 KB

   Funciona em:
      XP/Vista/7

   Preço:
     0

   Disponível desde:
     11/12/2011

   Avaliador:
      André Portugal
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa InovSys Informática não permitir a distribuição do programa netCook - um livro de receitas aberto v.3.11 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso