Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Multimídia & Design > Vídeo > Página de descrição de produto
 
Nero 15
5   Shareware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de Nero 15
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 91%  Não Recomenda 9%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  

O Nero 2014 é a maior referência em software multimédia, permitindo-lhe gerir, criar, converter, reproduzir e gravar os seus filmes, músicas e fotografias e ter a melhor experiência de entretenimento em casa ou em viagem.

Com o Nero 2014, pode obter resultados de forma fácil e rápida com as aplicações integradas, em todo o conjunto.

As melhores funcionalidades de gravação e conversão, o suporte abrangente de dispositivos móveis, os modos Expresso e Avançado de edição de vídeo, potentes e fáceis de utilizar, a gestão completa de ficheiros multimédia, a reprodução de qualidade superior de discos e ficheiros, incluindo vídeo DVD e AVCHD, a funcionalidade de transmissão exclusiva Nero Play to TV e a melhor qualidade de gravação fazem do Nero 2014 o parceiro ideal para todas as suas necessidades em termos de multimédia.

O Nero 2014 torna a sua vida muito mais fácil, graças às aplicações potentes, rápidas e fáceis de utilizar:

  • Controle os seus dados através da interface gráfica do utilizador de ecrã total, que orienta o acesso a projectos, aplicações, tutoriais e ferramentas Ripe e converta com um único clique os seus DVD-Video, AVCHD e CDs de áudio, em formatos de dispositivos móveis ou para a nuvem
  • Gravação e conversão potentes, incluindo conversão e gravação de vídeos online
  • Suporte de referência de dispositivos móveis, para smartphones e tablets iOS, Android e Windows 8 Modos Expresso e Avançado de edição de vídeo, potentes e fáceis de utilizar, incluindo suporte de AVCHD 2.0.
  • Efeitos de vídeo, transição, texto e PIP, fáceis de utilizar, mas potentes Criação de qualidade superior de DVD-Video e Blu-ray Disc com menus ao estilo de Hollywood Organizador multimédia exclusivo, com integração de navegação e reprodução de vídeo, fotografia e ficheiros de música, bem como de AVCHD e DVD-Video

*Destina-se apenas a conteúdo privado e não protegido contra cópia


Ficha técnica

   Autor:
     Nero

   Nome do arquivo:
     

   Tamanho do arquivo:
     281892 KB (275. MB)

   Funciona em:
      XP/Vista/7

   Disponível desde:
     24/03/2014
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Nero não permitir a distribuição do programa Nero 15 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  GISELLE recomenda e diz:
"bommmmmmmm"
Sim  paula fernandez recomenda e diz:
"muito bom. uso mais para dvds."
 JOSÉ AUGUSTO não recomenda e diz:
"muito caro. ganhamos em real, minha gente!dou aulas de informática e não posso indicá-lo a todos os meus alunos, em virtude do preço. no entanto, não tenho sido radical. tenho falado do programa aos alunos."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso