Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Lar & Pessoal > Gerenciadores de Informação Pessoal (PIMs) > Página de descrição de produto
 
Evernote
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Evernote
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

Evernote é um prático híbrido de software e serviço online, que permite a você criar, editar e categorizar as anotações que você pode digitar na descolagem ou clip de páginas (incluindo texto, imagens, vídeos, sons, e links). Também permite visualizar e editar posteriormente estes ítens, mesmo você estando offline.

Descolado, é a forma ideal para profissionais e até mesmo blogueiros organizarem o fluxo de idéias e informações que recebem, para uso posterior, sem confusões.

Você está na rua, e não quer perder uma boa idéia? Mande pro Evernote. Ah, já sei: Você está sem computador perto? Sem problemas. O Evernote também recebe e-mails, que podem ser enviados até de seu celular. Como? Explicamos:

Assim que você baixa o software e o instala, é pedido que você insira o seu registro de usuário no serviço. Se já o tem, digite o login e senha. Se não o tem, faça-o. É rápido e indolor.

Assim que você envia o seu cadastro, o site informa um código de ativação, que pode ser digitado, ou clicado através de uma URL fornecida a você por e-mail. Faça isso para completar o seu cadastro a ativar o serviço.

Neste mesmo e-mail, que contém a ativação, é também fornecido um endereço de e-mail (no padrão usuário@m.evernote.com), para o qual você pode encaminhar textos, imagens, sons e vídeos. Crie uma entrada "Evernote" em seu celular e coloque este endereço de e-mail nele.

Todas as mensagens enviadas para este endereço são privadas (a não ser que você queira compartilhar algo), e somente você terá acesso ao seu conteúdo. O que pode ser feito online diretamente através do navegador, ou do programa do Evernote, mais completo, que faz o sincronismo dos novos arquivos e dos editados. Desta forma, você tem sempre uma salva-guarda, caso perca algo em algum lugar.

Uma excelente interface, um ótimo serviço, e talvez, a melhor forma atual de organizar tudo o que sempre jogamos em alguma pasta, lá no canto do desktop.

Existem versões para diferentes plataformas, inclusive Windows Mobile. Agora, se você também quiser uma versão para pendrive, sem problemas. O desenvolvedor também pensou nisso. Após a instalação, vá direto a Tools > Install Evernote Portable. Simples assim.


Ficha técnica

   Autor:
     Evernote Corporation

   E-mail de contato:
     info@evernote.com

   Nome do arquivo:
     Evernote_3.1.0.1107.exe

   Tamanho do arquivo:
     21190 KB (20.6 MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Disponível desde:
     12/03/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso