Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Educação > Miscelânias > Página de descrição de produto
 
Magic Desktop Edição especial
5   Shareware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de Magic Desktop Edição especial
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
O Magic Desktop é um software do Mundo para crianças entre os 2 e 10 anos de idade. Ele proporciona uma forma segura de compartilhar computadores com crianças, e funciona como um "sistema operacional" à prova de crianças e fácil de ser utilizado por elas.

Ele é tão bom que o governo da UE (União Européia) o classificou e recomendou como o software n.º 1 para crianças em todo o mundo.

Proteção do computador
  • O Magic Desktop é a primeira coisa que aparece às crianças quando o computador é ligado e o acesso requer uma senha selecionada pelos pais. O Magic Desktop protege as definições do sistema e arquivos, evitando que os pimpolhos "destruam" algo acidentalmente, garantindo que o seu PC vai sempre funcionar.
Restrições de acesso
  • Você não só pode controlar quais os programas a que as crianças podem executar, como também pode controlar quando e como as crianças utilizam os programas aprovados. Por exemplo, pode condicionar a utilização dos jogos com a realização dos trabalhos de casa, das suas tarefas ou com o êxito que demonstrarem nos programas educativos que o Magic Desktop oferece. Quando o seu filho for um perito na tabuada e ganhar pontos de bónus suficientes, poderá ter acesso ao puzzle ou à Internet. A tecnologia "Sem trabalhos de casa não há brincadeira!" torna-se a sua babysitter virtual.
Jogar e aprender
  • O Magic Desktop cria um ambiente divertido e seguro onde as crianças podem aprender a utilizar o PC no seu próprio ritmo. O design simplificado do programa é perfeito para as mãos pequenas da criançada, enquanto que a coleção de programas incluídos é adequada para todas as idades. Os programas educativos e de entretenimento desafiam as crianças a resolver problemas, fazer erros, tentar de novo e a ter êxito!

    Alguns deles:

    Easy Write – Programa de escrita divertido e fácil,
    Easy Learning – Exercícios de matemática e de inglês,
    Easy Paint – Divertido programa de edição de imagens, de desenho e para colorir,
    Gamepad – Uma vasta coleção de jogos de computador para crianças,
    My First Music – As crianças aprendem a tocar piano e outros instrumentos. Incentive a alma de Beethoven que existe no seu filho!
Segurança na Internet
  • O My First Browser é o browser da Internet mais seguro para crianças que existe! Você pode escolher websites adequados para crianças e permitir que os seus filhos visitem apenas os sites aprovados pelos pais. Não terá de se preocupar com o que poderão estar a fazer online ou que estejam expostos a conteúdos não desejados. Para maior descanso, os pais têm também acesso ao histórico completo de atividades de seus filhos na Internet.
E-mail das crianças
  • O Magic Mail é o primeiro programa de e-mail seguro concebido especificamente para crianças. Os pais controlam o livro de endereços das crianças; as crianças não podem enviar ou receber mensagens de e-mail de pessoas desconhecidas. As mensagens de e-mail de endereços desconhecidos são colocadas em quarentena e requerem aprovação por parte dos pais. Além disso, o Magic é protegido contra vírus e SPAM.
Idiomas suportados:
  • Português (portugal), inglês, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, alemão, italiano, japonês, norueguês, russo, espanhol e sueco.
O produto oferece três versões, e todas elas podem ser experimentadas antes de serem compradas, o que significa que pode instalar o software, utilizá-lo várias vezes e, se quiser, poderá comprar uma licença online, ativá-la e continuar a utilizar o software, sem que sejam necessárias transferências adicionais.Se não gostar do software, a sua desinstalação é fácil e rápida.

A Edição Especial é o sonho de qualquer criança. Contém muitos jogos e conteúdo que expandem a Edição Padrão.

Antes que nos perguntem, já dizemos que fica difícil dizer se o Magic Desktop é ou não melhor para crianças do que o Mundo da Criança (outro excelente infantil produto e 100% brazuca). Ambos são destinados ao mesmo público, mas possuem finalidades um pouco diferentes, apesar do conteúdo motivacional parecido. Nossa dica: Usem os dois! Seus filhos vão adorar!

Ficha técnica

   Autor:
     EasyBits Software AS

   Nome do arquivo:
     mdsetuppremium.exe

   Tamanho do arquivo:
     55640 KB (54.3 MB)

   Funciona em:
      XP/2000/Vista

   Disponível desde:
     06/01/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Joao recomenda e diz:
"Achei um jogo divertido para as crianças."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso