Solução 100% baseada em software, que permite a você transformar o seu tradicional Skype em uma central de atendimento PABX, com ramais e tudo mais.
Com ele, a partir de um único SkypeID e de um único SkypeIn (seu número de telefone virtual do Skype para receber ligações), você consegue gerar um sistema que irá auxiliar você no atendimento aos seus clientes.
O produto oferece ferramentas de flow design, para que sejam desenvolvidos os comportamentos desejados no trato das ligações, de forma clara e objetiva.
O sistema não é gratuito, e dependendo da configuração, pode oferecer assinatura mensal ou anual. Para assinar, clique no botão de compra nesta página.
Existe uma boa documentação de ajuda no site do desenvolvedor, inclusive para a instalação e configuração do software.
Requisitos de sistema:
- Windows XP ou Windows server 2003 (Suporta várias linhas simultâneas)
- Windows 2000/Vista (Por enquanto suportam apenas uma linha simultânea)
- Skype 3.6, 3.8 ou superior
- Processador Pentium III ou superior + 256 Mb de RAM ou superior (para apenas uma linha)
- Processador Pentium D 2.8 Ghz ou superior + 1Gb de RAM ou superior (entre duas e cinco linhas simultâneas)
- Processador Intel Core 2 Duo E6600 + 2 Gb de RAM ou superior (entre seis e dez linhas simultâneas)
- Processador Intel Xeon MP+ + 2 Gb de RAM ou superior (para mais de dez linhas simultâneas).
Ficha técnica
Autor:
Prettymay
Nome do arquivo:
pmcallcenter-setup.exe
Tamanho do arquivo:
6630 KB
(6.47 MB)
Funciona em:
XP/2000/2003 Server/Vista
Preço:
US$ 200,00
Disponível desde:
30/06/2008
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