Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Estratégia & Guerra > Página de descrição de produto
 
Medal of Honor : Airborne
4.5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Medal of Honor : Airborne
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  

Em Medal of Honor Airborne você sobe aos céus e participa de ataques impiedosos ao solo, em uma aposta para virar a maré da Segunda Guerra Mundial.

Baseado nas invasões aéreas em território inimigo, Airborne apresenta uma nova abordagem; no começo de cada fase, o jogador se encontra prestes a pular de pàra-quedas de um avião.

Você, então, tem a opção de escolher onde vai pousar — o local escolhido para o pouso cumpre um papel crucial no curso da missão.

Diferente dos jogos anteriores da franquia, em Airborne o jogador pode percorrer livremente pela fase, sem a existência de barreiras ou locais predefinidos por onde o jogador é obrigado a seguir.

Você viverá na pele o papel de Boyd Travers, um soldado paraquedista da 82ª Divisāo Aerotransportada. As inserções de Travers tomarāo lugar em Sicilia, Salerno, Normandia,Holanda e Alemanha.

O jogo começa com os aliados dirigindo uma invasāo costeira na aldeia de Adanti, na Sicilia,Itália (1943), seguido de uma missão em Salerno, Itália (1943). Depois estará a Operaçāo Market Garden, quando 30.000 paraquedistas caem na Holanda, o que conduz ao final do jogo.

A versão completa de Airborne abrange 6 campanhas: Operaçāo Husky, Operaçāo Avalanche, Operaçāo Neptuno, Operaçāo Market Garden, Operaçāo Varsity e Der Flakturm. Estas Missões terão lugar em quatro países: Itália, França, Holanda e Alemanha.

A habilidade de modificar armas que podem ser trocadas por partes autênticas em Airborne, será a segunda vez que se incrementa esta habilidade nas séries de Medal of Honor.

As modificaçőes das armas que sāo desbloqueadas estarāo permanentemente no curso do jogo. Existem três para cada arma.

No geral, a ação de "Airborne" é basicamente a mesma dos jogos anteriores. A diferença é que o modo campanha é um pouco mais curto, com menos de 10 horas para o término.

Dependendo de sua performance, você ganha medalhas que destravam conteúdo extra, como vídeos dos bastidores, incentivando o jogador a cumprir as missões múltiplas vezes.

A experiência do Multiplayer terá um estilo similar ao Medal of Hornor: Allied Assault e incluirá aviões de paraquedístas. Foi confirmado que o mapa "Destroyed Village" foi incluida no jogo completo. Mas, ainda assim, o modo multiplayer peca pela falta de variedades no roteiro, e esbarra um pouco na mesmice.

Requerimentos de sistema:

  •  Processador Intel de 2,8 Ghz ou processador AMD equivalente
  •  1 GB de RAM
  •  9,1 GB de espaço livre em disco rígido
  • Placa de vídeo 3D de 128MB com suporte à tecnologia Shader Model 3
  • DirectX® 9.0c

Ficha técnica

   Autor:
     Eletronic Arts

   Nome do arquivo:
     mdh_airborne_demo_pc.zip

   Tamanho do arquivo:
     1367066 KB (1335 MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Disponível desde:
     19/04/2008
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso