Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Lar & Pessoal > Religião & Esoterismo > Página de descrição de produto
 
Numerologia MYDB - Personal edition
Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de Numerologia MYDB - Personal edition
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Com Numerologia MYDB você irá descobrir como o nome e a data de nascimento influenciam você ou seu parceiro. Uma detalhada análise, porém simples de entender, o que os números revelam e como influenciam na sua vida, trabalho, amor e personalidade. Análises numerológicas: - O que seu nome revela - A data do seu nascimento, do ponto de vista numerológico - Profissões, talentos que você trouxe consigo - Amor, como você é e o que espera do parceiro - Carmas, suas missões na vida - Temperamento, o verdadeiro caráter da pessoa - Desejos interiores, desejos do seu coração ou necessidades da sua mente - Ciclos da vida, fases, também conhecido como o caminho da vida - Seu dia, mês e ano pessoal - Previsão das influências para determinado DIA - Previsão das influências para determinado MÊS - Tendências para determinado ANO - Bioritmo (Análise dos estados emocional, intelectual e físico) - Análise conjugal (meu parceiro combina comigo?) Sensacional! Compare seus números pessoais com os de 50 pessoas famosas: O programa contém um banco de dados com pessoas famosas, de A como Al Pacino, P como Paris Hilton até W como Wolfgang Amadeus Mozart. Em cada análise numerológica o programa compara automaticamente os seus resultados pessoais com este banco de dados, identificando assim, personalidades famosas que possuem as mesmas missões, caráter, desejos, habilidades e etc... Informação importante: Este aplicativo é portável e fácil de usar. Pode rodar diretamente do seu USB Pen drive, bem como, você pode copiar o aplicativo para o cumputador do seu trabalho (basta "copiar e colar" o diretório principal e todos os sub-diretórios) e rodar imediatamente, SEM instalação, SEM DLLs, SEM qualquer informação na Registry do computador do escritório! Restrições da versão Demo: a palavra DEMO substitui algumas palavras-chave na análise. Alguns textos foram 10% encurtados. Versão Profissional:(Numerologia MYDB - PRO edition) - 20,00 Euro Contém todos os módulos de análise da versão Personal, mais a possibilidade de editar todos os textos das análises. É também possibilitada a inclusão dos seus dados pessoais para impressão dos relatórios. Você pode vender Royalty free as suas análises, com seu nome e contato nos relatórios.

Ficha técnica

   Autor:
     MYDB-ONLINE

   E-mail de contato:
     support_br@mydb-online.de

   Nome do arquivo:
     numero.zip

   Tamanho do arquivo:
     1715 KB (1.67 MB)

   Funciona em:
      98/XP/2000/2003

   Preço:
     10,00 Euro

   Disponível desde:
     02/02/2007

   Avaliador:
      MYDB-ONLINE
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa MYDB-ONLINE não permitir a distribuição do programa Numerologia MYDB - Personal edition por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso