Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Bate Papo > Página de descrição de produto
 
Second Life
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Second Life
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Bom
 Design: Fraco
 Instalação: Bom
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Bom
  

Mais do que um programa de bate-papo ou mesmo um jogo, second Life é uma experiência única em 3D, em um mundo virtual, regido e dirigido por seus habitantes.

Você instala o software, cria uma conta no serviço, cria um avatar (um personagem em 3D que irá representar você neste mund virtual) e se inicia em experiências que visam ensinar a você os comandos básicos.

Em alguns momentos, o software pode lembrar o The Palace e outros programas de bate-papo 3D que foram uma coqueluche na década de 90. Mas com muitas coisas diferentes.

A percepção de cada jogador depende diretamente de seu link à Internet e hardware. Nem precisamos dizer que uma boa placa aceleradora de 3D é um componente obrigatório, não é?

Existe uma moeda corrente neste mundo, o Linden, e esta pode ser adquirida basicamente de duas formas: Comprando a moeda virtual como se fossem créditos (de forma semelhante a utilizada pelas operadoras de telefonia) ou relizando serviços para os habitantes. Os serviços são reais, e anunciados no portal do desenvolvedor.

Para fins de teste, optamos por entrar sem nenhuma quantia. Lisos, durangos mesmo. Só para ver o que é possível fazer. E vimos que dá pra fazer muito, enquanto pensamos em interação social, e nada, no quesito avançar no jogo.

Para vocês terem idéia, muitas empresas reais estão comprando um espaço no Second Life, a fim de utilizar o espaço virtual para anunciar e divulgar seus proutos e serviços. Existem eventos de música e esportes que são transmitidos apenas para o cenário virtual.

Como em jogos como o The Sims, também é possível utilizar pacotes para modificar determinados aspectos do jogo. Não chegam a ser um pacote de expansão, mas existem às dúzias. Inclusive no site do desenvolvedor.

Mas, não se esqueça. Este mundo é povoado por seres virtuais, que são controlados por gente como nós... Por isso, não é nada aconselhável que menores utilizem o software, especialmente sem supervisão.

Como no mundo real, ele irá interagir com centenas, milhares de pessoas, em diversas terras, e cada um dos personagens é controlado por um usuário humano, que pode estar em qualquer lugar do mundo. E com as mais diferentes intenções. Tem de tudo... Sexo e o que mais você pensar...

Requisitos mínimos:

  • 512 Mb de RAM
  • Processador Pentium III 800 MHz ou superior
  • Placa de vídeo com acelerador 3D
  • Conexão banda larga DSL ou via cabo.

Ficha técnica

   Autor:
     Linden Research, Inc.

   Nome do arquivo:
     second_life-setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     35095 KB (34.2 MB)

   Funciona em:
      XP/2000/Vista

   Disponível desde:
     02/05/2005
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Yan recomenda e diz:
"massa"
Sim  Daniel Queiroga recomenda e diz:
"Cara, isso vicia!!! ;)"
 Davids não recomenda e diz:
"cheio de problema"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso