Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Browsers > Página de descrição de produto
 
Opera
5   Freeware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de Opera
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 95%  Não Recomenda 5%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Excelente
 Interesse: Excelente
 Recursos: Sem Avaliação
  
O Opera é um alternativa muito interessante à navegação com o Internet Explorer.

É eficiente, tem suporte a múltiplos idiomas, tem tamanho muito reduzido se comparado à concorrência, é rápido nos acessos, suporta HTML 4.0, Javascript 1.3, SSL 3, XML, WML, CSS2, Tabs, alguns plug-ins do Netscape, navegação pelo teclado e auxílio a deficientes (que podem usar apenas uma tecla) e muito mais.

Possui cliente de e-mail, gerenciador de download com suporte (inclusive a arquivos do tipo BitTorrent) para continuar downloads perdidos, leitor de newsgroups, leitor de notícias RSS, cliente para IRC, gerenciador de contatos, gerenciador de senhas, área para anotações, suporte para skins e sistema de busca integrado (Google, Alltheweb, Lycos, etc.).

Acha pouco? Sério? Ok! Mas ele também oferece um eficiente bloqueador de pop-ups, preenchimento automático de formulários e sistema de navegação por gestos com o mouse, além de também poder ficar escondido na bandeja do sistema (perto do relógio).

A instalação suporta múltiplos idiomas, incluindo o nosso.

Se você está procurando um bom navegador alternativo, este é um dos melhores. :)

Ficha técnica

   Autor:
     Opera Software

   Nome do arquivo:
     opera_international_setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     6418 KB (6.26 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/NT/2000/2003/Vista

   Disponível desde:
     11/01/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Opera Software não permitir a distribuição do programa Opera por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Tony Vinícius recomenda e diz:
"O Opera tem se mostrado nos últimos anos como um software seguro. Além de uma bela interface e leveza, é um navegador rápido e compatível com torrent. Na minha opinião está entres os quatro melhores navegadores da atualidade."
Sim  Rogério Moura Nazareth recomenda e diz:
"Depois de penar vários anos tendo de usar o IE e de uma rápida passagem pelo FF, tive uma grata surpresa ao ser apresentado ao Opera. É bem verdade que no início quem está acostumado ao IE leva um tempinho até se acostumar a todos os recursos os novos recursos como leitor de RSS, navegação por abas, antispam e etc.; mas assim que se vence esse "barreira" é impossível não elege-lo como seu navegador padrão. Além de tudo isso, o Opera ainda é mais rápido do que todos os seus concorrentes."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso