Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Multimídia & Design > Vídeo > Página de descrição de produto
 
Nero 2015 Platinum
5   Shareware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de Nero 2015 Platinum
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 73%  Não Recomenda 27%
 Facilidade: Muito Bom
 Design: Bom
 Instalação: Excelente
 Interesse: Bom
 Recursos: Bom
  

Nero 2015 Platinum. O software de referência para gerir, criar, reproduzir e gravar filmes, música e fotografias, para a melhor experiência de entretenimento em casa ou em viagem.

As aplicações integradas neste conjunto de software permitem-lhe obter resultados profissionais.

A melhor gravação e conversão, compatibilidade global com dispositivos móveis, a melhor edição de vídeo com suporte Ultra HD (4K), gestão multimédia completa, reprodução de discos e ficheiros superior, incluindo discos Blu-ray 3D, transmissão exclusiva Nero Play to TV e a melhor gravação do mercado fazem do Nero 2015 Platinum o complemento mais avançado para todas as suas necessidades multimédia.

O Nero 2015 Platinum torna a sua vida muito mais fácil, graças às aplicações potentes, rápidas e muito intuitivas e fáceis de utilizar:

  • Comece rapidamente a utilizar o programa graças à interface gráfica de início, de ecrã completo, que orientará o seu acesso a projectos, aplicações, tutoriais e ferramentas Ripe e converta com um único clique os seus Blu-ray Discs, DVD-Video e CDs de áudio em formatos de dispositivos móveis ou para a nuvem
  • Gravação e conversão potentes, incluindo conversão e gravação de vídeos online
  • Suporte abrangente de dispositivos móveis para smartphones e tablets iOS, Android e Windows 8 A melhor edição de vídeo, incluindo HD de elevada qualidade e suporte para Ultra HD (4K) Criação superior de DVD-Video e Blu-ray Disc com menus de estilo Hollywood Ferramentas de melhoria de vídeo de elevada qualidade (efeitos Tilt-Shift, efeitos de película Retro, Estabilizador de vídeo e muito mais)
  • Ajuste a sua apresentação de diapositivos e vídeo dinamicamente à sua música favorita com o Nero RhythmSnap Personalização completa do seu próprio vídeo, transição e efeitos de título, incluindo a opção de os guardar como modelos

*Destina-se apenas a conteúdo particular e não protegido contra cópia


Ficha técnica

   Autor:
     Nero

   Nome do arquivo:
     

   Tamanho do arquivo:
     282445 KB (275. MB)

   Funciona em:
      XP/Vista/7

   Preço:
     US$ 109.99

   Disponível desde:
     24/10/2014
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Nero não permitir a distribuição do programa Nero 2015 Platinum por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  ale_x4ndre recomenda e diz:
"cada vez mais surpreendente a facilidade e qualidade dos produtos do nero."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso