Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Programação > Java Servlets > Servidores > Página de descrição de produto
 
Adobe Flex Builder 2 com Charting
5   Shareware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Adobe Flex Builder 2 com Charting
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Ferramenta profissional para desenvolvedores baseada no Eclipse™ que oferece código inteligente, depuração interativa passo-a-passo e design visual do layout da interface do usuário, aparência (incluindo gráficos sofisticados e visualização de dados) e comportamento para aplicativos Flex.

Inclui o SDK Flex 2, Flex Charting e Flash® Player 9.

É uma excelente e poderosa plataforma, focada em RIA (Rich Internet Applications). Inicialmente conhecida com Macromedia Royale, o Flex apresenta um enorme avanço para os desenvolvedores de conteúdo.

Com ele, se torna possível a criação de aplicações Flash, utilizando uma nova linguagem semelhante ao XUL (linguagem presente no Mozilla Firebird), o MXML (Macromedia FleX Markup Language).

O Flex permite aos desenvolvedores criarem aplicações eficientes e dinâmicas, baseadas no Macromedia Flash. Com isso, você não precisa mais abrir o modo de edição do Flash para desenvolver as suas aplicações, ou mesmo alterá-las.

Tudo é feito via código, de forma semelhante ao que você deve fazer com outras linguagens, como ColdFusion, ASP e JSP. O Flex oferece suporte nativo à ActionScript e, através da manipulação de dados compilados em seus arquivos MXML´s, ele gera dinamicamente todos os arquivos SWF necessários.

Permite diversos tipos de especificações, que permitem otimizar a relação cliente-servidor, o que é realmente uma mão na roda para quem desenvolve, tornando mais simples a criação, a manutenção e manipulação de dados.

Ficha técnica

   Autor:
     Adobe Systems Inc

   Nome do arquivo:
     FLXB_2.0_Win_WWE.exe

   Tamanho do arquivo:
     168780 KB (164. MB)

   Funciona em:
      XP/2003/Vista

   Disponível desde:
     05/12/2006
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Adobe Systems Inc não permitir a distribuição do programa Adobe Flex Builder 2 com Charting por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso