Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Firewall & Segurança > Página de descrição de produto
 
ActMon Computer Monitoring (ACM)
5   Shareware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de ActMon Computer Monitoring (ACM)
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 50%  Não Recomenda 50%
  
O ActMon Computer Monitoring é um daqueles programas que, se mal usados, pode se tornar problemático. Ele foi desenvolvido para monitorar desktops (pode ser o seu computador doméstico, ou comerciais) e registrar o que anda sendo feito neles.

Um exemplo clássico: Um computador comercial, utilizado em uma empresa, por mais de um usuário. Digamos que você quer saber o que seus funcionários andam fazendo, para avaliar medidas corretivas.

Eventualmente um funcionário pode acessar programas de bate-papo, Orkut, salas e chats de sexo, e você não consegue evitar isso. Ou até tenta, e o funcionário, de alguma forma, contorna isso. Não é difícil de acontecer. Afinal, se toda loja tende a ter um micro e acesso a Internet, nem todo o negócio possui um setor de helpdesk. Afinal, isso é caro.

Então, como saber o que anda sendo feito por este funcionário? Bem, com este programa, são logadas e feitas capturas de tela de:

  • Páginas Web acessadas,
  • Bate-papos no AOL Instant Messenger, ICQ, Microsoft Messenger, Yahoo Chat. Para outros programas menos populares, um log básico é realizado,
  • Conteúdos internos da AOL e de seus programas,

Além disso, são feitas capturas regulares do que é exibido na tela do computador. O software também realiza estes registros por logins , ou seja, se mais de um usuário logar na máquina, você vai saber quem andou fazendo o que. Um relatório pode ser gerado e encaminhado automaticamente pelo programa para o e-mail do administrador da rede, ou gerente do setor, para agilizar tudo.

O programa pode ser instalado em modo normal, ou em modo secure (também conhecido por stealth). Em outras palavras, invisível. Ninguém irá perceber o que está sendo feito.

Um programa simples, eficiente, e que cumpre o que promete. Mas que, como já dissemos, pode causar transtornos se mal-utilizado. Afinal, todo mundo quer ter privacidade.


Ficha técnica

   Autor:
     Actmon Software

   Nome do arquivo:
     actmon-cm-setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     1556 KB (1.51 MB)

   Funciona em:
      98/Me/XP/XP 64/2003

   Disponível desde:
     21/06/2006
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  cicero recomenda e diz:
"Se ocorrer algum problema , e não conseguir o acesso ao programa , nãe é possivel desinstalar. pois o painel de controle não apresenta o programa. o unico problema encontrado quanto ao programa. o restante é muito legal"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso