Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
SisMotoboy
Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de SisMotoboy
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Gerenciador para empresas que trabalham com Motoboys entregas e buscas de cargas em geral. contém : Cadastro de Usuários do sistema com nível de acesso limitado controlado pelo administrador do sistema, cadastro de Clientes, bloqueio de clientes inadimplentes, impressão de etiquetas pra envio de mala direta, cadastro Motoboys/Motoristas de carros e Caminhões, cadastro de vales descontos, ordem de serviço com impressão com o logo da empresa, O.S com opção de cobrar hora ou frete para o caso de valores fechados, para todos os veículos, O.S com cálculo de valores acima das 18:00hs, emite fechamentos por intervalo de datas de cobrança de clientes e pagamentos de Motoristas, Relatórios na tela, impressora ou via rede, diversos tipos de Gráfico com estatísticas de Movimentação de O.S por período, totalmente em português de fácil manuseio e funcional em rede de computadores, funções de uso rápido via teclado e mouse.

Acesso ao sistema:
Usuário = MASTER
Senha = 5562

Ficha técnica

   Autor:
     Novavia Soluções

   E-mail de contato:
     comercial@novavia.com.br

   Nome do arquivo:
     sismotoboy

   Tamanho do arquivo:
     7862 KB (7.67 MB)

   Funciona em:
      98/Me/XP/NT/2000/XP 64/2003/2003 Server/2003 64

   Preço:
     599,00

   Disponível desde:
     17/09/2005

   Avaliador:
      Arlindo J.R
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Novavia Soluções não permitir a distribuição do programa SisMotoboy por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso