Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
SisAdvenPDV1.3
Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de SisAdvenPDV1.3
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  
SSistema para controle de lojas e automação comercial de empresas de pequeno a médio porte que efetuem vendas de mercadorias como principal atividade, fácil de instalar e usar, moderno simples e objetivo, contém cadastro de clientes, fornecedores, produtos com clonagem bastando apenas alterar o código de barras e os campos desejados, categorias e classificações de produtos, usuários e vendedores, acesso e privilégios por senha, controle de estoque integrado, entrada e saída de mercadorias, tela de vendas simples similar à encontrada em supermercados, aceita leitor de código barras ou pesquisa rápida por descrição, relatórios de vendas detalhados por período, imprime cupom não fiscal, controle de caixas/PDV, contas a pagar e receber, consulta rápida à lista de produtos, diversos relatórios e gráficos, impressão de etiquetas para produtos, compatível com gaveta eletrônica (Menno MGI 40AC saida serial) controlada pelo software com senha do operador do PDV, funcional em 1 computador independente ou rede, suporte técnico para migração de programas antigos, aproveitando dados existentes quando possível, possibilidade de personalizar e criar novas funções no sistema para sua empresa.

Acesso ao Sistema
Usuário = MASTER
Senha = 5562

Ficha técnica

   Autor:
     Novavia Soluções

   E-mail de contato:
     comercial@novavia.com.br

   Nome do arquivo:
     sisadvenpdv

   Tamanho do arquivo:
     9560 KB (9.33 MB)

   Funciona em:
      98/Me/XP/NT/2000/XP 64/2003/2003 Server/2003 64

   Preço:
     498,00

   Disponível desde:
     18/09/2005

   Avaliador:
      Arlindo J.R
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Novavia Soluções não permitir a distribuição do programa SisAdvenPDV1.3 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso