Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Servidores > Servidores em Geral > Página de descrição de produto
 
Macromedia Flash Communication Server MX 1.5 Dev edition
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Macromedia Flash Communication Server MX 1.5 Dev edition
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  
Interligue comunicações e aplicativos, adicionando streaming, áudio multidirecional, vídeo e dados ao vivo aos seus websites e aplicativos rich na Internet.

Criado para streaming mídia, sistemas de mensagens em mídia sofisticada, e colaboração em tempo real, o produto proporciona um ambiente fácil, poderoso e aberto para o desenvolvimento de funções inovadoras de comunicação - e sua disponibilização para a mais ampla audiência possível.

Possui diferentes versões, ajustadas para as suas necessidades.

Algumas "brincadeiras" que esta "criança" faz:

  • Adiciona funções interativas, inclusive difusão de vídeo e de dados, whiteboards compartilhadas, salas de conferências virtuais, quadros de mensagens, levantamento de opiniões, chat ao vivo, mensagens, e muito mais.
  • Disponibiliza streaming mídia atraente em tempo real.
  • Sincroniza streaming vídeo com material em multimídia, fornecendo poderoso conteúdo de suporte para apresentações. Use criação de scripts no servidor para difusão de streams e programas de acordo com especificações precisas. Proporcione a melhor experiência possível ao usuário, através de um cliente totalmente integrado que possibilita controlar totalmente a difusão.
Utilize comunicações multidirecionais e multiusuário para criar sistemas de mensagens em mídia sofisticada. Crie e disponibilize recursos para sistemas de mensagens em mídia sofisticada, como, por exemplo, vídeo ao vivo, mensagens baseadas em áudio ou texto, chat, levantamento de opiniões e muito mais.

O suporte para mensagens em tempo real e gravadas forma uma base poderosa para produzir comunicações envolventes na Internet. Ofereça colaboração em tempo real. Com os quadros de mensagem para equipes, whiteboards compartilhadas, salas de conferência on-line, e muitos outros recursos, vários usuários conectados podem agora facilmente compartilhar dados e interfaces de usuário em tempo real.

Crie aplicativos robustos para uso off-line, que são sincronizados automaticamente quando o usuário conecta-se on-line novamente.

Nota: Esta versão foi criada para desenvolvedores, pela Macromedia (atual Adobe), com conectividade limitada a 1 (um) endereço IP.

E é gratuita

Ficha técnica

   Autor:
     Adobe Systems Inc

   Nome do arquivo:
     commserver1_5_dev_edition.exe

   Tamanho do arquivo:
     9360 KB (9.14 MB)

   Funciona em:
      XP/NT/2000

   Disponível desde:
     01/10/2006
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso