Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Ação > Página de descrição de produto
 
Silent Hill 4: the Room
4.5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Silent Hill 4: the Room
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Excelente
 Design: Excelente
 Instalação: Excelente
 Interesse: Excelente
 Recursos: Excelente
  

Diferente dos lançamentos anteriores, que aconteciam primariamente na cidade perturbada de Silent Hill, este jogo se passa na cidade fictícia de Ashfield, e é focado na tentativa do personagem Henry Townshend de fugir de seu trancafiado apartamento. Ele explora uma série de mundos sobrenaturais e se encontra em conflito com um serial killer não morto.

Originalmente pretendido como um derivado da série principal, Silent Hill 4 possui um estilo de jogabilidade alterado com navegação em primeira pessoa e elementos do enredo tirados de jogos anteriores. A partir de seu lançamento o jogo recebeu uma reação em sua maior parte de críticas positivas apesar de opiniões mistas quanto ao afastamento do estilo do Silent Hill original.

Silent Hill 4: The Room foi originalmente envisionado como um jogo derivado da série Silent Hill, ao invés de uma continuação da história principal, e possui um estilo de jogabilidade substancialmente diferente dos outros jogos.

A jogabilidade é centrada no apartamento do protagonista Henry, o qual é mostrado através de uma perspectiva em primeira pessoa e contém o único save point. Os outros níveis do jogo são alcançados através de misteriosos buracos formados nas paredes do apartamento.

Durante a primeira metade do jogo, o quarto também curará o jogador, enquanto a segunda metade tem o quarto se tornando possuído por várias assombrações que drenam a vida de Henry.

Nos principais níveis do jogo o jogador utiliza a usual perspectiva em terceira pessoa da série Silent Hill. Diferente dos outros jogos, o jogador possui somente um limitado inventário de itens que podem ser administrados ao se livrar de itens desnecessários em um baú no quarto de Henry. Silent Hill 4 enfatiza combate durante a jogabilidade, com a quase ausência de quebra-cabeças complexos em favor de tarefas simples de busca de itens.

Na segunda metade do jogo, Henry é acompanhado por sua vizinha Eileen Galvin; Eileen não pode morrer enquanto ela está com Henry, contudo ela pode sofrer danos que a fazem sucumbir à possessão de Walter Sullivan. O jogador também pode equipar Eileen com uma arma para que ela se junte a Henry em combate. O dano que Eileen toma no jogo determina se ela morre ou não na batalha com o último chefe, diretamente afetando o final alcançado.

Os combates em Silent Hill 4 seguem o padrão estabelecido pelos outros jogos. O jogador possui acesso a uma grande variedade de armas brancas, duas pistolas, e uma arma de choque durante o jogo. Armas brancas quebráveis, as quais só podem ser usadas por um número limitado de ataques antes de se tornarem inúteis, são introduzidas através de um par de tacos de golfe. Também ha uma característica que permite ataques corpo-a-corpo serem "carregados" antes de serem desferidos.

Uma das mudanças mais significativas é a introdução dos monstros "Victim", os indestrutíveis fantasmas das vítimas de Walter Sullivan.

Os fantasmas possuem a habilidade de machucar Henry com uma "aura" danosa que pode ser anulada pelos itens "Holy Candle" e "Saint Medallions", que também podem exorcizar as assombrações no apartamento de Henry.

Fantasmas também podem ser abatidos por um longo tempo com uma das duas balas prateadas e derrotados permanentemente com o item "Sword of Obedience". Diferente de criaturas anteriores em Silent Hill, "Victims" podem de fato perseguir o jogador de cenário para cenário.

Auxilie Henry Townshend a encontrar seu caminho através de misteriosos portais. Cada um deles o levam para realidades alternativas.

Mistérios e perigos estão a espreita, neste clássico de horror e suspense...

Requerimentos mínimos:

  • Windows XP/ME/2000/98
  • Pentium III 1 GHz ou processador Athlon equivalente
  • 256 MB RAM
  • GeForce3 Ti/Radeon 8500 Video Chipset 32MB VRAM
  • DirectX 8.1b
  • Placa de som compatível com DirectX 8.1
  • 700 MB de espaço livre no HD

Ficha técnica

   Autor:
     Konami Corporation

   Nome do arquivo:
     sh4_demo.zip

   Tamanho do arquivo:
     497610 KB (485. MB)

   Funciona em:
      Me/XP/2000

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     12/01/2005
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  jessica l. bonizzi recomenda e diz:
"e muito bom "

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso