Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Multimídia & Design > Edição de Imagem > Página de descrição de produto
 
Utilifoto
Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de Utilifoto
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 75%  Não Recomenda 25%
 Facilidade: Excelente
 Design: Muito Bom
 Instalação: Excelente
 Interesse: Excelente
 Recursos: Excelente
  

O Utilifoto reúne os principais recursos utilizados pelos melhores profissionais de computação gráfica para restaurar e ajustar fotos e imagens tiradas de câmeras digitais ou escaneadas. O melhor de tudo é que você não precisa ser um expert para utilizar este software, que é bastante simples e intuitivo. O Utilifoto foi desenvolvido para suprir epecialmente duas necessidades específicas: [*] Permitir a restauração e ajuste de fotos rapidamente, por meio de diversos recursos práticos de edição de imagens; [*] Permitir a exibição de fotos em seu computador, de uma forma prática e dinâmica, tornando esta experiência mais fácil e divertida. Fotos amareladas, rosadas, embaçadas, escuras... Você poderá fazer estes e vários outros ajustes de forma simples, sem que você precise ser um profissional de computação gráfica para tal. O Utilifoto também é ideal para ajustar fotos para serem publicadas na Internet: Você pode alterar as medidas das Imagens e salvá-la de forma compactada, diminuindo bastante o seu espaço ocupado em disco e fazendo com que elas sejam carregadas mais rapidamente no Navegador. Os principais recursos que você poderá utilizar para o ajuste nas imagens são: [*] Ajustes de brilho, saturação e contraste; [*] Ajustes de variação de cores (para corrigir fotos amareladas, rosadas, esverdeadas etc.); [*] Girar a imagem em 90 graus para a esquerda ou direita; [*] Recursos para desembaçar e suavizar a imagem; [*] Ferramenta de corte para selecionar uma área específica de uma imagem; [*] Alteração das medidas da imagem; [*] Utilizar e configurar grupos de ajustes pré-definidos, para aplicar diversos efeitos de uma só vez em uma imagem; [*] Permite comparar a imagem antes de ser ajustada e depois de ser ajustada; [*] Salvar as imagens de forma compactada; Além disso, o Utilifoto é um ótimo visualizador de imagens: [*] Permite navegar pelas pastas do seu computador para localizar arquivos de imagem nos formatos: .jpg, .gif, .bmp, .png, .ico, .wmf. [*] Gera miniaturas das imagens, facilitando a navegação; [*] Exibe as imagens em tela-cheia e em modo SLIDE, tornando a visualização mais agradável e divertida; [*] Possui recursos de suavização automática na exibição, melhorando bastante a visualização das imagens ao serem exibidas na tela do computador; [*] Permite a exibição com ou sem Zoom automático.


Ficha técnica

   Autor:
     UTILIFOTO

   E-mail de contato:
     webmaster@utilifoto.com.br

   Nome do arquivo:
     fotofacil_instalacao.exe

   Tamanho do arquivo:
     11380 KB (11.1 MB)

   Funciona em:
      98/Me/XP/2000

   Preço:
     R$ 29,00

   Disponível desde:
     25/08/2005

   Avaliador:
      Francisco Rodrigues
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa UTILIFOTO não permitir a distribuição do programa Utilifoto por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique nos links abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Antônio recomenda e diz:
"Muito fácil de usar e cheio de recursos. O que mais gostei foi do recurso de scripts. Pena que a avaliação dura pouco tempo. Recomendo."
 Foda-se não recomenda e diz:
"Uma droga"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso