Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Educação > Miscelânias > Página de descrição de produto
 
Mundo da Criança
5   Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de Mundo da Criança
Download file
Buy this product
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 89%  Não Recomenda 11%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  
Mundo da criança é um daqueles softwares que todos os pais com crianças pequenas sonham. Com ele, seu baixinho (ou baixinha), que já adora fuçar o computador, vai se divertir horrores.

O programa é uma imensa aplicação multimídia (toda em português), que oferece praticamente tudo o que as crianças curtem: Boas estórias (o software oferece várias delas, cheias de animações simpáticas e estimulantes, com narração agradável em português), inúmeras brincadeiras envolvendo arte e música e muito mais.

Editoras especializadas em obras infantis, e a gravadora do nosso querido Toquinho, a Circuito musical, assinam como parceiras da obra.

O ambiente é muito seguro. O programa se conecta a Internet apenas para baixar novos conteúdos, atualizados periodicamente, sem envolver seus filhos com outro tipo de conteúdo.

Esta versão permite que você teste o software junto com seus filhos durante 7 dias. Para poder atualizar semanalmente o seu Mundo da Criança com novos conteúdos é necessário que você insira créditos nele. Você pode adquirir os créditos através do site do fabricante, onde existe uma promoção bastante acessível.

Ficha técnica

   Autor:
     Editora Delta

   E-mail de contato:
     faleconosco@mundodacrianca.com

   Nome do arquivo:
     instalarmdc.exe

   Tamanho do arquivo:
     19463 KB (19.0 MB)

   Funciona em:
      98/Me/XP/2000/XP 64

   Preço:
     R$ 49,95

   Disponível desde:
     06/03/2006
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  João Fontoura recomenda e diz:
"O programa tem diversos mundos, cada qual com dezenas de atividades, brincadeiras, estórias e jogos educacionais. Diverte e ensina brincando. As estórias, em particular, são um luxo. Com dezenas de enredos, narração em português e excelentes animações, cativam crianças e adultos. É a melhor forma de de deixar meus filhos e sobrinhos utilizarem o computador e a Internet sem expô-los aos riscos e conteúdo inadequado, tendo a certeza de que eles estarão assistindo a um conteúdo rico e educativo, e se divertindo muito. Eu recomendo muito!!!"
Sim  Silvia Almeida Braga recomenda e diz:
"Instalei o Browser para meus filhos de 4 e 6 anos. Para eles, é a única coisa que deixo eles fazerem na Internet. é Maravilhoso! Vale cada centavo e muito mais!"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso