O Informatize Empresarial é um sistema integrado, para gerenciamento de Pequenos e Médios negócios e empresas como : Lojas, Oficinas, Assistência Técnica, Representações, Distribuidoras etc... Com uma interface gráfica amigável que proporciona um sistema de fácil operação e compreensão. Conta com os seguintes módulos integrados: Cadastro de Clientes, Fornecedores e Vendedores, Estoque, Compras, Ordens de Serviço, Pedido, Contratos, Vendas, Vendas Balcão, Nota, Ticket, Nota Promissória, Recibo, Duplicata, Bancos, Kits, Caixa, Agenda, Etc... Você ainda pode inserir o Logotipo da sua empresa junto com seus dados nos Relatórios Impressos, personalizando sua apresentação.
Os Módulos são Integrados facilitando a gerencia do seu negocio. Os módulos de Vendas e Pedidos são integrados a Estoque e Compras, consultando e baixando automaticamente alem de informar os níveis de Estoque, o sistema pode trabalhar com ate 3 tabelas de preços distintas, gera e controla o comissionamento de forma automática, esta integrado ao Caixa, Contas a Receber e Contas a Pagar.
Os Orçamentos são gerados pelo sistema guardando todas as informações necessárias para o seu controle futuro, gera as Ordens de Serviço, gerencia a execução, baixa os estoques automaticamente, imprime e controla a Garantia, Imprime etiquetas de Identificação do equipamento e esta Integrado a de Contrato de Manutenção. Faz toda a gestão financeira do seu negocio tambem integrado aos outros módulos, concilia suas contas correntes, cuida do seu caixa e emite diversos relatórios Auxiliares.
O Informatize Empresarial gera ainda etiquetas de Endereçamento, Código de Barras, Preços, envia seus Pedidos ou Orçamentos por E-Mail, e pode ser acoplado ao seu SITE (consulte-nos), agilizando ainda mais o seu negocio.
Pode ser instalado Individual ou em Rede, o Sistema será protegido por senhas distintas de acesso, resguardando assim suas informações com a máxima segurança, pois impede que pessoas não autorizadas usem parte ou a totalidade do Sistema.
Suporte e Tira-Duvidas Permanente via Telefone, Fax, E-Mail ou Chat;
Atualizações de versão pela Internet;
Orçamentos sem compromisso para Personalizações especificas do Cliente.
* Versão para 01 Computador, Versão multiusuário para mais usuários (consultar);
Requisitos
:
Microcomputador mínimo Pentium 100 ou equivalente; - 16 Mb de RAM (recomendado 32 Mb); - Drive de CD-ROM; - Windows 95 ou superior (exceto Windows NT); - 15 Mb de espaço livre em disco (HD); - Monitor VGA ou superior;
- Impressora de jato de tinta (recomendado) ou matricial padrão Epson; - Impressora Bematech modelo MP 20 FI (opcional - somente para impressão de cupom fiscal) ;
- Placa Fax modem (opcional) para envio de Orçamentos e Pedidos via E-Mail.
Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e,
não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações
fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download
externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:
Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus
com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o
de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado.
Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.
Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.
sidney nestor recomenda e diz:
" Aqdquiri o produto para minha Assistenca Tecnica de Eletronicos e foi muito bom, é facil de usar e eficiente para a gerencia das minhas duas lojas."