Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Servidores > Página de descrição de produto
 
IceWarp Server 11
5   Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de IceWarp Server 11
Download file
Buy this product
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 77%  Não Recomenda 23%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  

http://www2.icewarp.com.br/downloads/versao11/icewarp-11.0.1_x64-ptbr.exe - 385 MB (64 bits)
http://www2.icewarp.com.br/downloads/versao11/icewarp-11.0.1-ptbr.exe - 360 MB (32 bits)

Versões para RHEL/CentOS 5 e 6, Debian e Ubuntu em http://www.icewarp.com.br/downloads/

Poderoso servidor de e-mail com WebMail, Anti-Spam, Antivírus, VoIP/Conferência online, GroupWare, SMS, FTP e muito mais.

Servidor de correio vencedor de diversas premiações, o IceWarp Server é uma solução confiável, fácil de gerenciar, usar e com preço competitivo, utilizada por mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo. Ótima alternativa ao Exchange.

Este poderoso servidor de e-mail contém recursos únicos, sendo compatível com todos os principais protocolos: SMTP, POP3, IMAP4, incluindo criptografia de dados. Oferece, ainda, ODBC para armazenamento de contas, suporte a balanceamento de carga, integração com LDAP e Active Directory, bem como administração de contas via Web e console em português.

Características:

- WebMail Pro (Cliente Web) (tecnologia Ajax/ Web 2.0) com drag-and-drog, autopreenchimento de endereços, suporte GroupWare, relatórios de entrega, SmartAttach e interfaces adicionais para smartphones (própria para iPhone) e interface própria para tablets (não requer JavaScript);

- Anti-Spam (SpamAssassin, SPF, SURBL, Challenge Response/Desafio, Greylisting, CommTouch Live);

- Antivírus Kaspersky;

- GroupWare (compartilhamento de contatos, calendário e outros objetos, incluindo Livro de endereços global). Sincronização de e-mails, calendário, tarefas e contatos de smartphones via

- Exchange ActiveSync e SyncML. Sincronização com Outlook (Conector Outlook), CalDav (Cliente Desktop IceWarp, Thunderbird);

- Servidor de Mensagens Instantâneas padrão Jabber com SSL e gateways opcionais (Twitter, Facebook, ICQ, Yahoo!, AOL, Gtalk, Jabber, servidores XMPP, etc.);

- Servidor VoIP (SIP) que permite conversas entre as contas e uso de gateways para ligações externas e Sistema de Conferências Online, permite compartilhar tela/áudio diretamente do WebMail;

- Gateway SMS completo que permite enviar/receber mensagens SMS/torpedos via modem GSM ou gateways HTTP;

- Servidor FTP completo com SSL, possibilidade de usar a mesma senha das contas de e-mail para a sincronização entre servidores de FTP IceWarp;

- Ferramenta de Migração gratuita e universal, que migra contas e mensagens de qualquer e-mail server para o IceWarp.

O IceWarp também inclui os seguintes módulos gratuitos: Servidor Web, Servidor CalDAV e FTP e inclui, em novas compras, sempre um ou mais usuários gratuitos dos módulos de colaboração (GroupWare, ActiveSync, VoIP, IM, SMS, Conector Outlook, Cliente Desktop).

Informações adicionais

Domínios ilimitados e custo de acordo com o número de contas desejadas, incluindo a possibilidade de licenciar pacotes promocionais.

Roda em Windows 2012/2008/7/Vista/2003/XP, Linux (RHEL/Debian/Ubuntu)

Esta versão permite 200 contas cadastradas e avaliação por 30 dias. Após este período é necessário comprar sua licença que custa a partir de R$ 1226,00 (licença para 10 contas com anti-spam básico, cotada em 06/02/14, valor sujeito a variação do Euro). Proposta online em http://www.icewarp.com.br/comprar.


Ficha técnica

   Autor:
     IceWarp Brasil

   E-mail de contato:
     comercialweb@icewarp.com.br

   Nome do arquivo:
     icewarp-11.0.1_x64-ptbr.exe

   Tamanho do arquivo:
     385000 KB (375. MB)

   Funciona em:
      98/XP/2003/Vista/7

   Preço:
     RS$ 1226,00

   Disponível desde:
     13/03/2014

   Avaliador:
      Flavio Zarur Lucarelli
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa IceWarp Brasil não permitir a distribuição do programa IceWarp Server 11 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Maria Fernanda Siervi recomenda e diz:
"Servidor de E-mail completo e mais poderoso que o Exchange e o Lotus. Custo benefício nota mil"
Sim  Fernando Mendonça recomenda e diz:
"Minha empresa tem 230 contas de e-mails, o Merak me deu segurança, fácil visualização das configurações de minhas contas e ainda me cortou gastos. "

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso