Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Bate Papo > Página de descrição de produto
 
Speak Freely Release 7.2
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Speak Freely Release 7.2
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 92%  Não Recomenda 8%
  
Nós temos o imenso prazer de apresentar o Speak Freely, um software para a comunicação voice/IP extraordinário!!!

Imagine que você está querendo "bater um papo" com um amigo, mas acha chato ficar apenas digitando o texto... Já pensou se você pudesse FALAR, em alto e bom tom com o seu amigo, sem interrupções chatas, nem sobrecargas no seu sistema operacional?

Imagine um produto que, além de fazer isso, foi desenvolvido para integrar-se perfeitamente ao ICQ (o que permite a você a capacidade de enviar DIRETAMENTE uma mensagem em voz para qualquer amigo em sua lista que possua o programa, diferente de outros recursos que o ICQ permite), e tem suporte a modo conferência, Multicast, Broadcasting e o que mais você puder imaginar.

Imagine também que este software possui secretária eletrônica (você pode gravar uma mensagem em .wav ou .au e selecioná-la), aceita personalizações, funciona em ambiente Intra/Extra e Internet com o mesmo aplicativo (na verdade, ele funciona sobre qualquer ambiente que rode sobre protocolo TCP/IP), possui listagem e pesquisa em diretórios (interessante para ser encontrado ou encontrar amigos, caso você não disponha de IP fixo) e vai poupar uma FORTUNA em ligações internacionais (claro, você pode falar com um amigo aqui no Brasil também, sempre que for de seu interesse) já que estará estabelecendo uma conexão com outro computador, sem utilizar nem discar para nenhum telefone.

Parece mentira? Deixem-me dizer mais: o software tem miseros 805Kb e faz o que qualquer programa parrudo já faz com dificuldade, além de uma série de outras "cositas" ainda não encontradas no mercado... A interface parece pouco atraente, mas o software é extremamente fácil de se usar.

O produto tem ainda suporte nativo a PGP (algoritmo IDEA), o que possibilita conversas autenticadas e seguras, permitindo a você, como no ICQ, utilizar imagens bitmaps para identificação do usuário. A conversa é feita em modo walkie-talkie, onde um indivíduo fala enquanto outro escuta. Para tanto, após iniciar a conexão com alguém, mantenha o mouse pressionado sobre a tela da pessoa com a qual deseja falar. Para ouvir a pessoa, basta soltar o mouse. O modo full-duplex é prometido, mas não funcionou com eficiência em nossos testes.

Não perca tempo! Pegue a sua cópia agora mesmo e indique o programa para os seus amigos! Você vai se divertir muito!!!

Ficha técnica

   Autor:
     Brian Wiles e John Walker

   E-mail de contato:
     brian@speakfreely.org

   Nome do arquivo:
     speakfi72.exe

   Tamanho do arquivo:
     805 KB

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/NT/2000/2003

   Disponível desde:
     11/07/2007
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Cícero Alcântara recomenda e diz:
"Ele foi um dos primeiros softwares de VoIP que usei, numa época em que nem se usava esta sigla. É confiável, poderoso, mas peca numa interface pobre e não muito convidativa. Tem gente que prefere (compreensivelmente) o Skype e outros do gênero. O Speak Freely parece realmente um walkie talkie. Mas quem não gosta de brincar com isso vez por outra?"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso