Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Multimídia & Design > Screen Savers > Página de descrição de produto
 
Angel Hits Screen Saver
4   Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de Angel Hits Screen Saver
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Muito Bom
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Muito Bom
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Muito Bom
  
Babões e fãs de plantão, aparvalhai-vos!!!

Ela cresceu muito ( e como !:p ) mas continua dando um show de bola.Não critiquem seu trabalho, pensem em como as criancinhas ficam felizes quando ela aparece na telinha ( sabemos que muitos pais também comemoram isso ) e que,quando ela faz isso,normalmente salta aos olhos de todos "aquela" manchinha fatal que ela traz na perna e que tanta comoção e alvoroço provoca.

Para os que desejam deixar seu desktop descansando em boa companhia, e de quebra, dar uma desculpa para a mulher ( sugerimos a velha "querida, coloquei este screen saver para as crianças..." )...Para os fãs, indispensável:)

Desenvolvido com a tecnologia "Macromedia Flash" , este screen saver é mais uma iniciativa da Sony Music , e esta está de parabéns por isso:)

Ficha técnica

   Autor:
     Sony Corporation

   E-mail de contato:
     info@sony.com

   Nome do arquivo:
     angel_hits.exe

   Tamanho do arquivo:
     900 KB

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000

   Disponível desde:
     06/03/2006
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Sony Corporation não permitir a distribuição do programa Angel Hits Screen Saver por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Sheylla Manson recomenda e diz:
"é bom p os fans, mas seria melhor se fosse mais atualizado... tem tantas fotos da loura bonitas e mais sensuais... daria um ótimo screen saver... só com algumas capas de revistas q a loura lançou...Espero atualizações!!!! Os fans merecem que vcs da mídia deem mais um pouquinho de atemção pra ela, e não pra Xuxa que dizem ser rainha dos baixinhos(rainha aqui só o astro rock,Marilyn Manson,todo poderoso), mas foi atriz pornográfica no passado e ngm comenta quando contam a história dela... Essas pessoas deviam olhar mais pro próprio umbigo!!! TE METE!!!! OLHEM PRA VOCÊS!!!"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso