Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Mobile > Lar & Pessoal > Página de descrição de produto
 
Evernote for iPhone
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Evernote for iPhone
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

Evernote é um prático híbrido de software e serviço online, que permite a você criar, editar e categorizar as anotações que você pode digitar na descolagem ou clip de páginas (incluindo texto, imagens, vídeos, sons, e links). Também permite visualizar e editar posteriormente estes ítens, mesmo você estando offline.

Descolado, é a forma ideal para profissionais e até mesmo blogueiros organizarem o fluxo de idéias e informações que recebem, para uso posterior, sem confusões.

Assim que você baixa o software e o instala, é pedido que você insira o seu registro de usuário no serviço. Se já o tem, digite o login e senha. Se não o tem, faça-o. É rápido e indolor.

Todo o seu conteúdo é particular (a não ser que você queira compartilhar algo), e somente você terá acesso ao seus arquivos. Uma excelente interface, um ótimo serviço, e talvez, a melhor forma atual de organizar tudo o que sempre acabamos entulhando no aparelho.

Simples assim.

Para instalar o aplicativo em seu IPhone, você precisa ter o ITunes instalado em seu computador, para poder baixá-lo, via desktop, da App Store.


Ficha técnica

   Autor:
     Evernote Corporation

   E-mail de contato:
     info@evernote.com

   Nome do arquivo:
     evernoteiphone

   Tamanho do arquivo:
     800 KB

   Funciona em:
      Mobile

   Disponível desde:
     12/03/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Evernote Corporation não permitir a distribuição do programa Evernote for iPhone por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso