Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Multimídia & Design > Vídeo > Página de descrição de produto
 
CompositeLab Pro
5   Demo em Inglês


Sobre o produto  
Tela de CompositeLab Pro
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Se você quiser fazer um super-herói voar ou torná-lo invisível, converter atores em gigantes, criar apresentações quadro a quadro, ou mesmo corrigir as cores de seus filmes, fazendo-as parecerem cinemáticas, o CompositeLab Pro tem tudo que você precisa.

O produto é idealizado para trabalhos em vídeo que envolvam o uso de chroma key (ou cromaqui), que é uma técnica de processamento de imagens cujo objetivo é eliminar o fundo de uma imagem para isolar os personagens ou objetos de interesse que posteriormente são combinados com uma outra imagem de fundo, vídeo ou animação.

Você já deve ter visto nos telejornais que, quando vão anunciar a previsão do tempo, atrás da pessoa que apresenta há um mapa do local. Para fazer esse efeito foi utilizada a técnica Chroma Key ou Keying, na qual se filma em um fundo de cor sólida, geralmente azul e verde (hoje se usa até o vermelho), e depois se substitui essa cor por uma imagem ou animação.

Há ainda muitos filmes que utilizam boa parte da técnica aplicada na chroma key. Os efeitos especiais com cabos, por exemplo, são feitos em um fundo azul ou verde, mas estes fundos servem apenas para aplicar a transparência em softwares especiais, onde ali pode-se colocar imagens ou animações em computador.

Muitos recortes de chroma podem ser melhorados se procedimentos de correção de cor forem aplicados antes do recorte final. Estes procedimentos ajudam os software de recorte aumentando o contraste de recorte e permitindo maior precisão na extração de imagens de fundo.

Mude o visual de suas tomadas adequando elas ao humor de suas cenas. Acrescente tonalidades, como se estivesse operando as capturas com um filtro de cor. Ajustes de cores também são possíveis. Afinal, a inserção de um objeto recortado em um outro fundo, pode resultar em uma sensação de artificialismo.

Isto ocorre devido ao descasamento entre tonalidade de cores entre o objeto recortado e o novo fundo no qual ele foi inserido. As ferramentas de "color matching" ou casamento de cor, corrigem esta distorção, casando as cores do objeto transferido para a paleta de cor vigente do novo background.

O suporte a vídeos em Full HD é ótimo, e os efeitos são um luxo. Se você sonha em ser o herói de suas estórias, e registrar suas aventuras em vídeo, utilizando uma ferramenta versátil, esta é uma boa escolha.

Com o Visual Lab, técnicas de composição que permitem retirar fundos e objetos indesejados de uma cena, conhecidadas como garbage mattes, podem ser realizadas com facilidade. Esta tecnica permite também corrigir recortes de Chroma.

Formatos de vídeo suportados:

Infelizmente o CompositeLab trabalha com um estreito suporte a formatos de vídeo, e obrigatoriamente você deve utilizar um dos formatos abaixo:
  • Apple Quicktime .MOV
  • Directshow .AVI
Para o caso de imagens, o suporte é oferecido a arquivos PSD, BMP, JPEG, PICT, PNG, SGI, TARGA e TIFF.

Requisitos mínimos de sistema:
  • Processador Intel Pentium III 800 Mhz,
  • Microsoft® Windows® 2000 com Service Pack 4, Windows XP Professional ou Home Edition com Service Pack 1,Windows Vista,
  • 512 Mb de RAM,
  • 100 Mb de espaço livre em disco rígido,
  • Microsoft DirectX 9.0b
  • QuickTime 6.5.

Ficha técnica

   Autor:
     FXhome Limited

   Nome do arquivo:
     FXhome_CompositeLab_Pro_Demo_1.005.012_Installer.exe

   Tamanho do arquivo:
     40147 KB (39.2 MB)

   Funciona em:
      XP/2000/Vista

   Preço:
     R$ 410,69

   Disponível desde:
     13/02/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso