Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Ferramentas & Utilitários > Página de descrição de produto
 
RapGet (RAPidshareGET)
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de RapGet (RAPidshareGET)
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
RapGet é um programa que permite a você baixar arquivos simultaneamente, em 68 diferentes tipos de serviço de hospedagem online. O programa dispensa instalação, bastando descompactar o conteúdo do arquivo para uma pasta, e depois executar o arquivo rapget.exe.

Importante: A versão que distribuímos também contém a instalação do OpenSSL, cuja instalação é necessária para que o programa possa funcionar corretamente no RapidShare. Para instalar o suporte ao OpenSSL, execute o arquivo Win32OpenSSL-v0.9.6m.exe, contido nesta versão.

O funcionamento, a partir daí, é bem simples: Você encontra na web o link para um arquivo hospedado no RapidShare, e muitas outras redes de file sharing/hosting, tais como:
  • rapidshare.com, rapidshare.de, megaupload.com, sexuploader.com, mytempdir.com, slil.ru, sendspace.com, turboupload.com, speedshare.org, hyperupload.com, getfile.biz, depositfiles.com, webfile.ru, fileshare.in.ua, rapidupload.com, yourfile.org, yourfilehost.com, filehd.com, mooload.com, letitbit.net, filepost.ru, justupit.com, simpleupload.de, 2shared.com, yourfilelink.com, files.to, savefile.com, filebest.ru, freefileupload.net, 4shared.com, netload.us, uploading.com, f-forge.com, hotfile.ru, ifolder.ru, oxyshare.com, filecloud.com, datenklo.net, zshare.net, filefactory.com, filespace.ru, badongo.net, easy-sharing.com, upload2.net, dosyaekle.com, up-file.com, rapidshare.fr, uploadyourfiles.de, quickdump.com, megashares.com, box.net, takdata.com, bonpoo.com, share.am, recfile.com, speedyshare.com, free-transfer.de, mediafire.com, come2store.com, ultrashare.de, rapidsafe.de, rapidshare.ru, filecache.de, shareua.com, up.spbland.ru, mihd.net, sceneupload.net, bigshare.net.
E basicamente apenas copia o link da página, e o adciona ao programa.O RapGet irá então verificar os arquivos disponíveis. Caso algum tenha sido removido do servidor, ele informará. E criará uma fila, para baixar (um por um) os arquivos um a um, respeitando as regras de cada um dos sites.

Isso é necessário porque alguns sites permitem que você baixe um arquivo a cada hora. Outros não oferecem esta restrição, mas não permitem conexões simultâneas de um mesmo IP. Com este software, fica mais fácil tratar disso.

Possui suporte a múltiplos idiomas (48 no total), incluindo o português do Brasil.

Ficha técnica

   Autor:
     Alexander Shiryaev

   E-mail de contato:
     rap@rapget.com

   Nome do arquivo:
     rapget141.rar

   Tamanho do arquivo:
     2184 KB (2.13 MB)

   Funciona em:
      Me/XP/2000

   Disponível desde:
     16/01/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso