Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Educação > Miscelânias > Página de descrição de produto
 
Magic Desktop Edição Básica
5   Shareware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de Magic Desktop Edição Básica
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
O Magic Desktop é um software do Mundo para crianças entre os 2 e 10 anos de idade. Ele proporciona uma forma segura de compartilhar computadores com crianças, e funciona como um "sistema operacional" à prova de crianças e fácil de ser utilizado por elas.

Ele é tão bom que o governo da UE (União Européia) o classificou e recomendou como o software n.º 1 para crianças em todo o mundo.

Proteção do computador
  • O Magic Desktop é a primeira coisa que aparece às crianças quando o computador é ligado e o acesso requer uma senha selecionada pelos pais. O Magic Desktop protege as definições do sistema e arquivos, evitando que os pimpolhos "destruam" algo acidentalmente, garantindo que o seu PC vai sempre funcionar.
Restrições de acesso
  • Você não só pode controlar quais os programas a que as crianças podem executar, como também pode controlar quando e como as crianças utilizam os programas aprovados. Por exemplo, pode condicionar a utilização dos jogos com a realização dos trabalhos de casa, das suas tarefas ou com o êxito que demonstrarem nos programas educativos que o Magic Desktop oferece. Quando o seu filho for um perito na tabuada e ganhar pontos de bónus suficientes, poderá ter acesso ao puzzle ou à Internet. A tecnologia "Sem trabalhos de casa não há brincadeira!" torna-se a sua babysitter virtual.
Jogar e aprender
  • O Magic Desktop cria um ambiente divertido e seguro onde as crianças podem aprender a utilizar o PC no seu próprio ritmo. O design simplificado do programa é perfeito para as mãos pequenas da criançada, enquanto que a coleção de programas incluídos é adequada para todas as idades. Os programas educativos e de entretenimento desafiam as crianças a resolver problemas, fazer erros, tentar de novo e a ter êxito!

    Alguns deles:

    Easy Write – Programa de escrita divertido e fácil,
    Easy Learning – Exercícios de matemática e de inglês,
    Easy Paint – Divertido programa de edição de imagens, de desenho e para colorir,
    Gamepad – Uma vasta coleção de jogos de computador para crianças,
    My First Music – As crianças aprendem a tocar piano e outros instrumentos. Incentive a alma de Beethoven que existe no seu filho!
Segurança na Internet
  • O My First Browser é o browser da Internet mais seguro para crianças que existe! Você pode escolher websites adequados para crianças e permitir que os seus filhos visitem apenas os sites aprovados pelos pais. Não terá de se preocupar com o que poderão estar a fazer online ou que estejam expostos a conteúdos não desejados. Para maior descanso, os pais têm também acesso ao histórico completo de atividades de seus filhos na Internet.
E-mail das crianças
  • O Magic Mail é o primeiro programa de e-mail seguro concebido especificamente para crianças. Os pais controlam o livro de endereços das crianças; as crianças não podem enviar ou receber mensagens de e-mail de pessoas desconhecidas. As mensagens de e-mail de endereços desconhecidos são colocadas em quarentena e requerem aprovação por parte dos pais. Além disso, o Magic é protegido contra vírus e SPAM.
Idiomas suportados:
  • Português (portugal), inglês, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, alemão, italiano, japonês, norueguês, russo, espanhol e sueco.
O produto oferece três versões, e todas elas podem ser experimentadas antes de serem compradas, o que significa que pode instalar o software, utilizá-lo várias vezes e, se quiser, poderá comprar uma licença online, ativá-la e continuar a utilizar o software, sem que sejam necessárias transferências adicionais.Se não gostar do software, a sua desinstalação é fácil e rápida.

A Edição Básica inclui todas as funcionalidades para proteger o seu sistema, e-mail e um browser da Internet seguro para crianças; e alguns programas que podem ser utilizados diariamente pelas crianças (Easy Write, Easy Paint e Talking Parrot). Esta edição contém basicamente tudo aquilo de que você necessita para criar um ambiente de trabalho seguro para as crianças.

Antes que nos perguntem, já dizemos que fica difícil dizer se o Magic Desktop é ou não melhor para crianças do que o Mundo da Criança (outro excelente infantil produto e 100% brazuca). Ambos são destinados ao mesmo público, mas possuem finalidades um pouco diferentes, apesar do conteúdo motivacional parecido. Nossa dica: Usem os dois! Seus filhos vão adorar!

Ficha técnica

   Autor:
     EasyBits Software AS

   Nome do arquivo:
     MDSetupBasic.exe

   Tamanho do arquivo:
     24960 KB (24.3 MB)

   Funciona em:
      XP/2000/Vista

   Disponível desde:
     06/01/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

 bmx não recomenda e diz:
"eu instalei sem querer a versao experimental mas nao sei como desintala-la, alguem me pode ajudar???"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso