Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Ação > Página de descrição de produto
 
Cryostasis: Sleep of Reason Tech
5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Cryostasis: Sleep of Reason Tech
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Um navio movido a energia nuclear. Um frio como nunca sentido antes. 12 tripulantes brutalmente assassinados. Muitos mistérios, desafios, perigos e... criaturas mutantes?

Alexander Nesterov é um meterologista com uma estranha habilidade: Ao se aproximar de um cadáver, sua mente é inundada por imagens dos últimos momentos vivenciados pela pessoa morta. Um flashback, chamado de mental echo, que coloca Alexander na cena e momento onde a pessoa é morta, e o permite tentar salvar (sempre sem sucesso) a vítima. Um poder bizarro, mas fundamental para que ele possa compreender aos poucos o que ocorreu no navio, e tentar resolver esse perigoso mistério.

Quando decidiu ir a uma estação russa no Círculo Ártico, Alexander imaginava o frio e as condições inóspitas e extremas que o aguardavam. E é bom que você esteja preparado também. Independente dos demais perigos que acercam o navio, o clima é seu principal inimigo. Os fatos não podem ser mudados. o frio enlouquece. E mata.

E o frio é apenas parte do perigo. Criaturas mutantes estão espalhadas pela embarcação. Armas, munições e outros recursos são escassos, e você precisa se manter calmo, aquecido, e encontrá-los para poder se manter vivo. Canos de vapor ou áreas incendiadas são vitais para você pois, se perder muito calor, não terá forças sequer para andar direito.

De forma geral, Cryostasis se mantém fiel ao esquema de jogos de tiro (FPS), mas o toque de horror dado pelos desenvolvedores cria uma atmosfera enervante. Cenários sombrios, trilha e efeitos sonoros envolventes e um roteiro razoável asseguram a diversão.

O único senão é o fato do jogo funcionar somente no Windows Vista, devido ao fato do DirectX 10 não poder ser instalado em sistemas operacionais inferiores.

Requisitos mínimos:
  • DirectX 10

Ficha técnica

   Autor:
     505 Games/1C/ Action Forms

   Nome do arquivo:
     cryostasistechdemo.exe

   Tamanho do arquivo:
     922610 KB (900. MB)

   Funciona em:
      Vista

   Disponível desde:
     03/01/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso