Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Ação > Página de descrição de produto
 
Mercenaries 2: World in Flames
5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Mercenaries 2: World in Flames
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Que a Venezuela é um belo país, e que possui grandes reservas de petróleo, todo mundo deve saber. Que existe imenso interesse político e econômico nela é até óbvio. Que empresas estrangeiras e grupos guerrilheiros esquerdistas tentam usurpar o poder no país, isso então é propagado aos quatro ventos pela presidência atual.

Mercenaries 2: World in Flames é um jogo que se vale de tudo isso, e de sua participação nele no papel de um mercenário, para criar um ambiente "nervoso". No papel do dito mercenário, você irá reunir sua equipe, composta de mecânicos, pilotos de avião e helicóptero e apoio tático e estratégico, e celebrar contratos com as facções existentes no país. De acordo com seus interesses e perspectivas de ganhos, você irá apoiar momentaneamente cada uma delas, utilizando um poderoso arsenal e veículos dos mais variados.

Dentre as facções, temos a Venezuelana, sempre hostil para com estrangeiros, a guerrilha, a UP (maior grupo petrolífero estrangeiro na Venezuela), a China e as forças aliadas. Estude bem os cenários, e prepare-se muito bem antes de cada missão.

Praticamente todos os ítens de cenário podem ser destruídos. Contudo, antes que baixe o "Rambo" em você, é bom saber que dependendo de onde você estiver, e do que destruir, sua relação com um ou outro grupo pode estremecer, e as coisas podem ficar feias. Mesmo.

Armas podem ser recolhidas ou trocadas por outras, bastando que você as recolha de um inimigo caído. Ítens podem ser adicionados ao seu inventário de jogo (incluindo qualquer tipo de veículo) e podem ser entregues onde você precisa, desde que a área permita a chegada do helicóptero de apoio, esteja livre de inimigos, e você tenha os recursos (dinheiro e combustível) necessários.

Nade, corra, roube veículos, forme alianças, ganhe dinheiro, pilote helicópteros, elimine os alvos e oficiais principais em troca de recompensas, e tente ficar vivo. Nós jogamos a versão completa, e podemos garantir: O final é realmente explosivo.

Vídeo:


Ficha técnica

   Autor:
     Electronic Arts

   Nome do arquivo:
     mercs2_demo_setup.exe

   Tamanho do arquivo:
     1682050 KB (1642 MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Disponível desde:
     28/10/2008
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  GTAMan recomenda e diz:
"Fica entre o Liberty e o San Andreas. Os cenários são parecidos, a mobilidade do personagem também. Não é nenhuma obra prima, mas se por um lado ele tem menos fases do que GTA, por outro, elas chegam a ser mais difíceis. É um bom jogo."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso