Po, o Panda, trabalha em uma loja de venda de macarrão, juntamente com seu pai (Ping, o ganso).
Seu maior sonho é o de lutar ao lado dos maiores mestres do Kung fu, e aprender seus segredos. Mas, por vergonha, e talvez para não decepcionar seu pai, que sonha em tê-lo à frente da loja, Po nada fala sobre isso.
Mestre Oogway (a tartaruga sábia e mestre supremo do Kung Fu) tem uma premonição de que o terrível leopardo da neve Tai Lung, o antigo aprendiz de outro mestre, o panda vermelho Shifu, vai se libertar de sua prisão.
Com isso Shifu manda um mensageiro, Zeng, para ordenar à Prisão Chorh-Gom que dobre a guarda para prevenir, enquanto convoca uma cerimônia para escolher o Grande Dragão Guerreiro que poderá deter Tai Lung.
Todos pensam que o Grande Dragão Guerreiro será um dos Cinco Furiosos - Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco, Garça e Víbora (os nomes de 5 estilos de kung fu, como "Louva-a-deus do Norte") - um lendário quinteto, extremamente habilidoso e poderoso, treinado por Shifu, mas durante a cerimônia Oogway acaba por escolher Po.
Ao mesmo tempo, a visita de Zeng à prisão acaba por permitir que Tai Lung se liberte, e após mandar o mensageiro relatar que estará retornando, o vilão vai de encontro a Shifu.
Oogway antes de morrer e ascender aos céus pede a Shifu que treine Po para a missão de sua vida. Tigresa resolve deter Tai Lung e os outros dos Cinco resolvem seguí-la, e, apesar da relutância e inaptidão de Po, Shifu decide treinar o panda para combater seu antigo pupilo.
Em sua jornada, Po irá descobrir em seu caminho que seus maiores defeitos podem ser suas maiores forças.
Este é o argumento do desenho Kung Fu Panda, da Dreamworks. Divirta-se com o jogo, baseado no filme.
Termine a versão demo e consiga um código secreto para conseguir desbloquear todos os personagens da versão multiplayer do jogo.
Assista o vídeo de apresentação do jogo: