Todo mundo que presta suporte, seja de hardware e/ou software, necessita registrar seus chamados.
Com esse software você terá:
- Controle do que seus clientes / usuários estão solicitando / reclamando;
- Inventário de hardware / software de seus equipamentos;
- Facilidade de identificar através de gráficos seus principais problemas.
Funcionalidades
- Abertura de Chamado: pesquisando o Cliente / usuário ou pelo número de série do equipamento
- Controle dos chamados por qualquer grupo de Assunto (Software, Hardware, Internet)
- Facilidade em encontrar o histórico dos atendimentos daquele usuário, identificando assim reincidências
- Base de Conhecimento: pesquisa dos chamados por diversos campos: palavra chave, usuário, cliente, assunto, responsável, área responsável entre outros
- Registro do atendimento com datas e tempos, permitindo assim o apontamento de qual tempo gasto por cada atendimento
- Transparência com os usuários: comunicação via correio eletrônico de toda abertura / encerramento de chamado
Gráficos
Uma série de gráficos são apresentados pelo sistema, permitindo a sua personalização (cores, barras, 3D). Esses gráficos podem ser copiados para outros documentos (word, Frontpage, entre outros).
Você pode fazer uma série de combinações com as seleções, permitindo visualizar as informações das mais diversas maneiras (período, cliente, usuário, assunto, entre outros).
Neles podemos citar:
- Problemas mais comuns
- Clientes / usuários mais atuantes
- Evolução dos chamados mês a mês
Benefícios:
- Padronização de processos
- Agilidade no Atendimento
- Ações preventivas
- Melhor visão do ambiente
- Conhecimento compartilhado
- Controle do patrimônio de informática
- Redução TCO
Nota importante: Embora gratuito, e sem limite de tempo de uso, existe uma limitação na quantidade de 10 usuários / equipamentos cadastrados / inventariados. Quanto aos chamados, não existe limite.
Antes de instalar o software, efetue o registro (gratuito) no site do desenvolvedor.