Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Adventures & RPGs > Página de descrição de produto
 
DarkEden Open Beta Client
5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de DarkEden Open Beta Client
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Facilidade: Excelente
 Design: Excelente
 Instalação: Excelente
 Interesse: Excelente
 Recursos: Excelente
  
Confessamos que, quando começamos o teste deste jogo, alguns dias atrás, não levamos muita fé nele.

O visual, referência pura a jogos como Diablo e Shadowflare (mais até a este último) deixava um pouco a desejar. Os gráficos não são a oitava maravilha do mundo, chegam a ser pobres, e jogar por algum tempo cansa a vista.

Porém, à medida em que você vai jogando, e entendendo um pouco melhor como funciona o jogo, você vai se empolgando. Afinal DarkEden é um MMORPG daqueles. Milhares de pessoas jogando on-line, uma loucura de se achar, milhares de mortos-vivos (lobisomens, inclusive) para você destruir (ou para destruir você) e blá blá blá. Vicia.

O conceito do jogo é baseado na velha estória de sentar o braço em alguém, e se vencer (sobreviver seria um termo melhor), recolher os ítens que forem encontrados, tentando se fortalecer em armamentos e acessórios.

Você define se o seu personagem vai ser um vampiro ou um caçador de vampiros. Feita a escolha, pouquíssima coisa pode ser configurada.

Tudo vai depender de sua evolução no jogo. A medida em que você acumular experiência, vai aumentar de nível, poder e eventualmente, poderá aprender algumas magias.

Existem várias terras, cada uma com alguns persognagens-chave que poderão efetuar reparos em suas armas, vender e comprar equipamentos e ítens, definir pontos de restauração do jogo (importante quando você está em uma nova terra, para o caso de vir a morrer durante o jogo e não achar o lugar onde estava, etc...) e muito mais.

Praticamente só se usa o mouse neste jogo. É botão direito pra lá, botão esquerdo pra cá. Prepare-se antes de jogar, pois não tem pausa, não tem refresco. E você tem toda a possibilidade do mundo de adquirir uma L.E.R. por causa dos movimentos repetitivos. =)

Algumas dicas:

No início, e ao correr do jogo, forme alianças. Isso maximiza a sua capacidade de defesa e ataque. E acredite, você vai precisar. Recolha todos os artefatos que for encontrando. Quando estiver impossibilitado de recolher novos ítens, venda os que não quiser utilizar.

Se jogar como vampiro, evite utilizar artefatos de prata. Eles o deixam extremamente vulnerável.

Se estiver como vampiro, e seu alinhamento (o que define se você é do "bem" ou do "mal") for do bem, cuidado redobrado. Outros vampiros poderão atacar você.

Se você estiver com o alinhamento "do mal", tome cuidado para não morrer, pois ao fazer isso, você irá perder alguns dos ítens recolhidos e que você está usando.

Faça seus upgrades com consciência. Quando estiver apto a aprender novas magias, faça isso. Vai valer o esforço.

Para quem joga com o vampiro, é preciso aprender a magia de tranformação em morcego e adquirir pelo menos duas asas de morcego com um mercador, antes de sair voando por aí.

Para escolher uma magia use CTRL + S. Para escolher uma delas, use o botão esquerdo do mouse. E para ativar a magia escolhida, clique com o botão direito sobre um de seus adversários.

No mais, nos encontramos por lá. =)

Ficha técnica

   Autor:
     SOFTON

   Nome do arquivo:
     darkedeninternational_v12.exe

   Tamanho do arquivo:
     240219 KB (234. MB)

   Funciona em:
      Me/XP/2000

   Disponível desde:
     11/12/2006
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  matheus recomenda e diz:
"o melhor jogo, soh acho que deveriam postar aih o macro QUICK MACRO, e um tutorial bem completo ajudando."
Sim  Tiago recomenda e diz:
"muito interessante o comentario do jogo, o unico problema é a hora de baixar o jogo mas o resto é otimo"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso