Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Multimídia & Design > Edição de Imagem > Página de descrição de produto
 
Paint Shop Pro Photo X3
5   Shareware em Inglês e outros


Sobre o produto  
Tela de Paint Shop Pro Photo X3
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  

O Paint Shop Pro (PSP) é um programa completo de edição de imagens e de gráficos vetoriais. Até Outubro de 2004, pertencia a Jasc Software Inc, com sede em Minneapolis, EUA. Atualmente os direitos do software pertencem a empresa canadense Corel Corporation.

Este programa compete diretamente com o Photoshop, da e o Fireworks, da Adobe e o GIMP, um programa gratuito de tratamento de imagens de livre distribuição sob licença GNU.

Sua maior funcionalidade é a rápida curva de aprendizado e sua base de usuários, devido ao fato de que muitos scanners de médio custo trazem o PSP como sua ferramenta principal de edição de imagem.

Muito da popularidade do Paint Shop Pro pode ser atribuído ao fato dele ser muito mais barato que a maioria dos editores de imagens profissionais, como o Adobe Photoshop. Ao invés disso, ele compete na com produtos mesma faixa de preço, como o Adobe Photoshop Elements. Ele também usa a mesma arquitetura de plugin como o Photoshop, permitindo um alto grau de expansibilidade.

Apesar de o Paint Shop Pro e o Photoshop serem funcionalmente similares para a maioria de usuários casuais, o Photoshop oferece características importantes para alguns profissionais que estão indiponíveis no Paint Shop Pro. Por exemplo, o Photoshop oferece gerenciamento de cores CMYK (não introduzidas até o PSP X) e está disponível em uma versão do Apple Macintosh. Estas características permanecem críticas para a indústria de publicação de impressão.

No entanto, o PSP suporta ambos os gráficos do tipo raster e vetores, considerando que o Photoshop suporta apenas gráficos raster. (Adobe Systems comercializa o Adobe Illustrator para gráficos vetoriais.) Isto tornou o PSP editor razoavelmente popular para gráficos vetoriais.

Novos recursos:

  • Laboratório Expresso: Este rápido modo de correção de fotos é incrível! Você economizará horas de edição com o Laboratório Expresso, porque agora poderá editar dezenas de fotos no tempo que você costumava levar para editar apenas algumas! Pense em como será fácil editar pastas completas de fotos – recortar, girar, remover olhos vermelhos e endireitar –, sem ter que esperar para abrir uma por uma.
     
  • Tema de Área de Trabalho Grafite: Além de trazer ferramentas totalmente novas, Paint Shop Pro Photo X2 tem também uma nova aparência. Assim que você abrir o programa, verá o novo Tema de Área de Trabalho Grafite. Esse tema mais escuro realmente faz com que suas fotos se destaquem! E para aqueles que não gostam de mudanças, é possível voltar à interface clássica com apenas alguns cliques.
     
  • Estilos de Camadas: Com a função Estilos de Camadas você pode facilmente adicionar sombras externas, relevo, brilho interno e externo, inclinação e até mesmo reflexos para seus textos, fotos e projetos criativos. A melhor parte desses novos Estilos de Camadas é que, se você fizer qualquer modificação à camada, o efeito é automaticamente modificado para se adequar.
     
  • Bancos de imagem Picture Tubes e molduras: O Paint Shop Pro Photo X2 inclui mais de 30 novíssimos conjuntos de imagens com design profissional nos bancos de imagem Picture Tubes™, e 30 novas molduras! Além disso, se você adquiriu a versão atualizada do Paint Shop Pro Photo X2, há um conjunto exclusivo e inédito de imagens e molduras especialmente para você!
     
  • Conversão de Filme Preto e Branco (recurso melhorado): Esta ferramenta permite que você crie fotos preto e branco dinâmicas, simulando os efeitos de tirar fotos preto e branco com filtros coloridos.

    Agora você pode selecionar entre uma gama praticamente infinita de combinações de cores onde antes podia escolher apenas entre filtros de cor pré-selecionados. Isso lhe proporciona absoluto controle criativo do comando Misturador de Canais, mas numa interface muito mais simples. Além disso, você pode ajustar o brilho e aplicar Clarear para intensificar o efeito preto e branco.
  • Ferramentas de Maquiagem: As Ferramentas de Maquiagem do Paint Shop Pro Photo lhe oferecem um conjunto de ferramentas profissionais para retocar suas fotos, muito fáceis de usar.
     
  • Recortar como Nova Imagem:  Se você digitaliza várias imagens, principalmente múltiplas imagens de uma vez, a nova ferramenta Recortar como Nova Imagem irá poupar seu tempo! Agora você pode clicar em Recortar como Nova Imagem, e a porção recortada de sua digitalização é automaticamente aberta em um novo documento. Tudo o que você precisa fazer é salvá-lo!
  • Slides em vídeo HD: Crie slides em vídeo HD
     

Duas novas funções se destacam na caixa de ferramentas: A nova ferramenta Emagrecer (Thinify), que faz com que as pessoas em suas fotos pareçam mais magras com apenas um clique, e a nova ferramenta Colírio, que elimina o aspecto vermelho de olhos irritados. Também foram feitas melhorias no Removedor de Imperfeições e no Pincel Bronzeador.

Para usuários de sistemas operacionais Windows mais antigos (Me, 98 e 95), nós mantivemos uma versão antiga do produto.

O arquivo disponível para download é um programa que baixa o software diretamente do site do fabricante. Ou seja, é necessário estar conectado a internet para realizar a sua instalação.

A versão shareware funciona por 30 dias.

Requisitos de sistema:

  • 1024 GB de RAM
  • Processador de 1.5 GHz (recomenda-se 2 GHz),
  • 3 GB de espaço livre em disco rígido.
  • Conexão com a Internet para os recursos on-line

 


Ficha técnica

   Autor:
     Corel Corporation

   E-mail de contato:
     info@corel.com

   Nome do arquivo:
     installer.exe

   Tamanho do arquivo:
     318442 KB (310. MB)

   Funciona em:
      XP/Vista/7

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     11/10/2010
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  paty recomenda e diz:
"estou indiginada eu baixei o psp x2 e agora foi bloqueado e esta me cobrando um absurdo para liberalo eu gostaria de saber oque aconteceu porque conta o preço de r$: 0"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso