Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Adventures & RPGs > Página de descrição de produto
 
World of Warcraft (WoW)
5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de World of Warcraft (WoW)
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 80%  Não Recomenda 20%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Muito Bom
 Recursos: Sem Avaliação
  

World of Warcraft é um MMORPG da Blizzard, jogado com um cliente ligado a um servidor, e pago por assinatura mensal. Tem milhões de utilizadores espalhados por todo o mundo.

O jogo possui dez raças selecionáveis, divididas entre as duas facções existentes : Aliança (Alliance) e Horda (Horde). Na Aliança estão os Humanos (Humans), os Elfos Noturnos (Night Elves), Anões (Dwarves), os Draeneis e os Gnomos (Gnomes). Na Horda estão os Orcs, os Trolls, os Mortos-Vivos (Undeads), os Elfos de Sangue (Blood Elves) e os Taurens, uma espécie de minotauro.

As raças possuem algumas diferenças entre si, mas depois dos níveis iniciais estas esbatem-se, pelo que a escolha deve ser feita em função do divertimento que cada uma pode proporcionar. As duas últimas raças desenvolvidas são os Elfos de Sangue (Blood Elves), pertencentes à Horde, e os (Draeneis) pertencentes à Aliança. Estas só foram disponibilizadas a quem adquiriu a expansão do jogo, ocorrida em Janeiro de 2007. Tal expansão se chama World of Warcraft: The Burning Crusade que além das duas novas raças trouxe uma grande quantidade de conteúdo, e um novo continente (mundo), chamado "Outland".

Além da raça o jogador deve escolher entre uma das nove classes que o jogo possui: Guerreiro (Warrior), Paladino (Paladin), Xamã (Shaman), Caçador (Hunter), Druida (Druid), Assassino ou Ladino (Rogue), Mago (Mage), Invocador das Trevas ou Feiticeiro (Warlock), Sacerdote (Priest) e a nova classe Cavaleiro da Morte ("Death Knight"). Enquanto entre as raças existe pouca diferença, a escolha de uma classe irá determinar todos os aspectos do jogo para o jogador, tais como habilidades, feitiços, talentos, armas e armaduras a que terão acesso.

Os jogadores ainda têm a opção de escolher duas profissões que entram no jogo como uma fonte de renda para o jogador; também existem as profissões secundárias que o jogador pode sempre adquirir: pescaria (fishing), cozinheiro (cooking) e enfermeiro (first aid). Dentre as profissões principais temos: as de coleta; como mineração (mining), herbalismo (herbalism), pelador (skinning). As de produção que são: ferreiro (blacksmithing), costureiro (tailoring), alquimista (alchemy), engenheiro (engineer), enchant (encantador), joalheiro (jewelcrafting), escrivão (inscription) e o costureiro que usa couro (leatherworking).

Existem várias possibilidades de jogo, mas a mais comum é jogar-se fazendo evoluir a personagem ou personagens por meio de territórios e cenários diferenciados. Essa evolução se faz através do acúmulo de pontos de experiência (XP) que podem ser conseguidos matando monstros ou completando missões (Quests).

Ao acumular certa quantidade de pontos de experiência o personagem evolui para o próximo nível e os pontos de experiência são zerados. Ao ganhar um novo nível o personagem ganha pontos em certos atributos (como Força ou Inteligência), talentos (mecanismo de personalização que permite ao jogador criar personagens diferenciados) e novos feitiços ou habilidades.

Atualmente o nível máximo que os personagens podem chegar é 80 para jogadores que possuírem a expansão World of Warcraft: Wrath of the Lich King.

Os servidores podem ser Normal, Player versus Environment (PvE), Player versus Player (PvP), Roleplaying (RP) ou Roleplaying Player versus Player (RPPvP), divididos de acordo com a ênfase na interpretação do personagem e sua interação com o mundo e os outros personagens.

Em World of Warcraft, o jogador pode escolher entre jogar sozinho ou em grupos de até 40 jogadores, mas para algumas tarefas mais complexas e difíceis um grupo é necessário.

O personagem pode ainda de associar a uma guilda [Guild (tipo:Irmandade)]. Guilds são grupos maiores cujo principal objetivo é a ajuda mútua entre seus membros e a interação social. Guildas podem ainda ter agendas específicas, como guildas focadas em PvP ou em "conteúdos finais" do jogo (End-game).

Um jogador pode criar até dez personagens em cada servidor (até o limite total de 50 personagens criados em toda a rede de servidores), escolhendo entre quaisquer raças ou classes, mesmo que de facções diferentes, com a exceção dos servidores PvP ou RPPvP onde, escolhida uma facção todos os demais personagens daquele jogador deverão pertencer à mesma Facção. Como personagens de facções diferentes não conseguem se comunicar ou se associar (seja em grupos ou em guilds) com personagens da outra facção, a escolha da facção costuma ser mais importante do que a escolha da raça. O jogo ainda permite que os personagens adiquiram montarias.

Este aplicativo que você irá baixar na Lemon permite que você baixe os arquivos de instalação do jogo (algo em torno de 3.6 Gb). Você deverá informar, ao término da instalação, o Authentication Key (código ou chave de autenticaçãodo produto). Esta chave é obtida na compra do produto.

Outra alternativa é a de você pedir para que um amigo ou conhecido que forneçam a você uma "Guest Pass", que é uma chave de autenticação temporária, válida por 10 dias, e que serve para você experimentas o jogo, sem custo, durante este periodo.


Ficha técnica

   Autor:
     Activision Blizzard Inc

   E-mail de contato:
     info@activisionblizzard.com

   Nome do arquivo:
     wowclient-downloader.exe

   Tamanho do arquivo:
     1220 KB (1.19 MB)

   Funciona em:
      Me/XP/2000/Vista

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     10/01/2007
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  ysla recomenda e diz:
"otimo "
 Pirs não recomenda e diz:
"Não gostei "

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso