Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Servidores > Servidores Proxy > Página de descrição de produto
 
602LAN SUITE
Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de 602LAN SUITE
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 86%  Não Recomenda 14%
 Facilidade: Muito Bom
 Design: Muito Bom
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  
A 602LAN SUITE é um pacote de softwares, do tipo "tudo que você precisa" para criar a sua rede. É fácil de ser instalada e administrada, provendo um sistema de e-mail seguro (com antivírus e anti-spam), um firewall com NAT e proxy, para o controle de compartilhamento de acesso a Internet. Combine o filtro de verificação de arquivos anexos em e-mail, um filtro anti-spam Bayesiano, DNSBL, blacklists e whitelists e um poderoso servidor, para obter uma completa solução de e-mail protegido do junk mail que rola por aí. E mais, a versão para 5 usuários é inteiramente gratuita!

Utiliza padrões standards de mercado, como servidores de e-mail SSL SMTP/POP3, oferecendo uma comunicação encriptada e segura. Possui também um excelente servidor de fax integrado. Qualquer programa de e-mail com suporte LDAP pode realizar buscas na lista de usuários, para promover a comunicação interna de sua empresa de forma mais ágil. Um servidor web integrado oferece acesso ao sistema de webmail, agenda de endereços compartilhada, administração remota e páginas pessoais de usuários.O suporte a SSL, ISAPI, CGI, and FastCGI também está disponível.

Mantenha sua conexão internet mais segura, monitorando o movimento HTTP & SOCKS proxy com cache local. Administre endereços IP mais facilmente com um servidor DHCP. Possui também um sistema de AutoUpdate e ActiveReports.

Ficha técnica

   Autor:
     Software602, Inc

   E-mail de contato:
     info@software602.com

   Nome do arquivo:
     ls2004.exe

   Tamanho do arquivo:
     17117 KB (16.7 MB)

   Funciona em:
      98/Me/XP/2000/XP 64

   Preço:
     0

   Disponível desde:
     21/06/2006

   Avaliador:
      Joe Zajasensky
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Software602, Inc não permitir a distribuição do programa 602LAN SUITE por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique nos links abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso