Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Legal > Página de descrição de produto
 
Win-Lex 4.0
5   Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de Win-Lex 4.0
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  
Win-Lex é um aplicativo destinado ao registro, ordenação e gerenciamento de Jurisprudência e Doutrina Jurídica.

Existem no mercado inúmeros programas, de excelente qualidade, destinados a facilitar a consulta e uso da Jurisprudência. A característica distintiva do Win-Lex é que ele se apresenta como sendo um aplicativo baseado na escolha e criatividade do usuário. Com efeito, o programa não oferece uma coletânea de textos já prontos e sim uma ferramenta que possibilita a constituição de um Banco de Dados Pessoal, organizado conforme categorias selecionadas pelo próprio usuário. Sofisticadas ferramentas de Localização e Busca possibilitam, em poucos segundos, a consulta dos textos desejados. Do mesmo modo, o uso em documentos de textos já previamente selecionados é realizado com a maior facilidade.

A flexibilidade do Win-Lex o torna uma ferramenta versátil que pode ser usada tanto na prática forense como na elaboração de palestras, aulas ou pesquisas específicas.

Programa gerado originariamente para ambiente Windows, o Win-Lex pode interagir com qualquer aplicativo integrado dentro deste ambiente como, por exemplo, os processadores de texto, outros aplicativos de jurisprudência ou legislação, etc.

De modo rápido e simples, o programa oferece ao usuário uma biblioteca de textos selecionados à sua vontade. Em especial, como se trata de um sistema de estrutura aberta, a sua atualização pode ser feita pessoalmente, sem depender do envio de atualizações. O mesmo pode ser dito de registros que, pelo decorrer do tempo, possam não mais interessar.

Em breve, Win-Lex estará oferecendo a possibilidade de gravar seu Banco de Dados em CD com o qual será possível manter, para consulta, diferentes Bancos de dados além do que está sendo atualmente usado.

Ficha técnica

   Autor:
     Win-Juris

   E-mail de contato:
     info@winjuris.com

   Nome do arquivo:
     setwl4d.exe

   Tamanho do arquivo:
     5059 KB (4.94 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me

   Disponível desde:
     16/07/2000
 
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso