Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Utilitários de Sistema > Página de descrição de produto
 
WX Tool Boxer Free 1.5
Freeware em Português


Sobre o produto  
Tela de WX Tool Boxer Free 1.5
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

 WX Tool Boxer, como o próprio nome indica, é uma caixa de ferramentas para sistemas windows, repleta de utilidades. Desenvolvido para facilitar o uso do PC e otimizar o desempenho do sistema, o conjunto oferecido pelo software pode livrar o computador de arquivos inúteis, gerenciar o processo de inicialização do windows, alterar papéis de parede de forma automática, e ainda, reproduzir arquivos de áudio nos formatos MP3, WMA e ASF.

Hora da limpeza

Com WX Tool Boxer você pode deixar seu computador limpo e livre de arquivos temporários ou desnecessários de um modo rápido e descomplicado. São três as opções de limpeza oferecidas pelo programa:

  • Exclusão de documentos recentes;

  • Exclusão de arquivos temporários;

  • Exclusão de arquivos desnecessários;

Inicialização do sistema

WX Tool Boxer pode listar todos os aplicativos inicializados junto com o Windows. Desse modo, o usuário pode conhecer os arquivos que são executados de forma automática durante o startup, podendo identificar possíveis riscos e encontrar os responsáveis pela demora na inicialização.

A partir de um clique duplo sobre o arquivo, o usuário pode impedir que o item seja inicializado junto com o sistema. O mesmo comando serve também para reativar os arquivos antes excluídos do processo de inicialização. É possível ainda, adicionar novos programas ao startup de forma manual. Para isso, basta digitar o nome do programa, o endereço do arquivo executável e clicar em “Aplicar”.

Alterne papéis de parede

Um recurso bastante interessante do programa é a troca automática de papéis de parede. Graças a essa função, o usuário pode listar várias imagens para serem alternadas durante determinado período, sem que seja preciso acessar o menu propriedades a cada nova mudança.

Ouça suas músicas

WX Tool Boxer funciona também como um tocador de áudio para arquivos MP3, WMA e ASF. Para abrir um arquivo, basta indicar a pasta e clicar em Play. Durante a execução da música, o programa exibe uma pequena tela de visualização com animações abstratas.

Atualizações

WX Tool Boxer fornece um meio de contato para envio de atualizações e informações sobre novas versões. Para receber notificações e manter seu software atualizado, basta informar seu nome e endereço de e-mail na própria janela do programa.

Recursos Adicionais

Em sua versão mais recente, além dos quatro recursos principais, o software traz um visual mais bem trabalhado, e oferece uma série de novas funcionalidades, como descritas a seguir.

  • Limpar PC com função automática;

  • Autorun com mais funções;

  • Troca de papéis de parede com Slide;

  • Lente de aumento;

  • Player de áudio com mais funções;

  • Pesquisas rápidas na Web;

  • Lembretes de compromissos no desktop;

  • Anotações rápidas (várias);

  • Data, Hora e calendário.

Sobre a versão

Esta é uma versão gratuita do programa, que traz as quatro ferramentas principais da versão completa do software e alguns recursos adicionais. WX Tool Boxer Pro 2.0 possui ao todo mais de 40 ferramentas para manutenção do sistema e otimização de processos, e traz recursos exclusivos como Speed Run e Speed Front.


Ficha técnica

   Autor:
     WXSDA

   Nome do arquivo:
     ToolBoxer.zip

   Tamanho do arquivo:
     2430 KB (2.37 MB)

   Funciona em:
      XP/2000/2003/Vista/7

   Preço:
     0,00

   Disponível desde:
     17/08/2010

   Avaliador:
      WXSDA
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa WXSDA não permitir a distribuição do programa WX Tool Boxer Free 1.5 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso