Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Arcade > Página de descrição de produto
 
CaveDays
5   Demo Jogável em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de CaveDays
Download file
Buy this product
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  

A idade da pedra nunca mais vai ser a mesma depois de você experimentar este sensacional jogo da Insolita Studios, uma empresa brasileira que está fazendo um trabalho bem bacana!

Dois amigos pré-históricos: um acha que a vida poderia ser muito mais do que caçar dinossauros, enquanto o outro aproveita isso como ninguém. É quando aparece uma mulher para virar tudo de cabeça pra baixo. Conheça Ugo, Dawson e seus amigos em um emocionante jogo de plataforma 2D acompanhada de uma história muito bem humorada!

CaveDays é um jogo de plataforma, tipo Super Mario, onde você estará na pele de Ugo e Dawson na sua tentativa de sobreviver na era das cavernas.

30 áreas preenchidas de desafios, quebra-cabeças e histórias divertidas, onde podemos perceber que o tempo das cavernas não era tão diferente do nosso.

Explore 30 fases cheias de dinossauros perigosos, mergulhe no oceano pré-histórico, se aventure na floresta selvagem, escale montanhas e evite as escaldantes bolas de fogo que saem dos rios de magma.

Em CaveDays você é capaz de pular, nadar, atacar com sua clava, morder dinossauros, ser mordido por eles, se pendurar em cipós, ser engolido por plantas carnívoras, ser lançado por gêiseres, voar por meio de túneis de vento, carregar grandes dinossauros, comer deliciosas frutas e outras nem tão deliciosas assim.

Alguns dos personagens:

Ugo

Um ser humano selvagem e sem medo, caçador impiedoso de dinossauros e topo da cadeia alimentar. Isso é o que Ugo quer ser. Não é um cara muito inteligente, mas ainda assim um bom caçador, ele tem duas coisas em mente: comida e mais comida.

Ugo passa seus dias fazendo o que mais gosta, e não pensa nem um pouco em mudar essa rotina.

Dawson


Ao contrário dos outros homens das cavernas, Dawson é muito mais cérebro do que músculos. Ele acha que a vida pode ir além de apenas caçar, comer e dormir. Talvez seja ele quem vai levar a raça humana um passo a frente na evolução. Mas é claro que ele não sabe disso.

Ula


Uma mulher das cavernas à frente de seu próprio tempo. Muito esperta e sentimental – e também uma ótima caçadora – ela procura por um homem para começar uma família, e encontra esse homem em Dawson. Sua relação com ele é bem estável, mesmo que ela precise forçar Dawson a fazer coisas pra ela, com, obviamente, muito amor.

Petruscius

Um raro e selvagem dinossauro encontrado nas selvas, Petruscius é muito amigável sem deixar de ser espirituoso. Ele pode ser o melhor amigo de um aventureiro, mas para Ugo ele será isso e também seu cérebro.

Oberon

O mais velho e mais sábio homem das cavernas da região, Oberon é um eremita que estuda e descobre coisas para entender o mundo em que ele vive. Porém ele tem um cérebro envelhecido pelo tempo, o que o faz um pouco louco. Só um pouco.

Requisitos de sistema:

  • Processador Intel Pentium 1 GHz ou equivalente (1.4 GHz recomendado),
  • 256 Mb (512 Mb recomendados),
  • Placa de vídeo VGA,
  • Placa de som,
  • 30 Mb de espaço em disco rígido.

Ficha técnica

   Autor:
     Insolita Studios

   E-mail de contato:
     contact@insolitastudios.com

   Nome do arquivo:
     cavedays.exe

   Tamanho do arquivo:
     18180 KB (17.7 MB)

   Funciona em:
      XP/2000/Vista

   Preço:
     R$ 24,90

   Disponível desde:
     25/03/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso