Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Estratégia & Guerra > Página de descrição de produto
 
Tom Clancy´s HAWX
5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Tom Clancy´s HAWX
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Mais uma adaptação da obra do aclamado escritor Tom Clancy (o mesmo de Rainbow Six, Splinter Cell e Ghost Recon), Tom Clancy’s HAWX (sigla para "High Altitude Warfare X") é um jogo que combina simulação, estretégia e guerra e ação, pisando fundo para modificar o conceito que temos sobre estes tipos de jogos.

Totalmente voltado para combates aéreos, com gráficos, roteiro, sons e efeitos especiais excepcionais, Tom Clancy’s HAWX tem fases ambientadas em diversas locações do mundo. Inclusive no Brasil!!!

Sim, o Rio de Janeiro, com seus cenários deslumbrantes, é também pano de fundo para os combates. Um espetáculo à parte. Tá certo que tratam a cidade como se ainda fosse a capital do Brasil. mas pelo menos dessa vez, os gringos não disseram que nossa capital é Buenos Aires.É jogo, é ficção... Tá tudo certo.

Para um maior realismo, imagens de satélite foram utilizadas para reproduzir as cidades, preservando suas características. O resultado é uma visão nítida e verídica de todos os elementos. No caso do Rio de Janeiro, pode-se ver o Crosto Redentor, Maracanã, Ponte Rio-Niterói e Pão de açúcar, dentre outros pontos de referência.

O jogo oferece dezenas de modelos de aeronaves, incluindo o F-22 Raptor, cada qual com suas características originais preservadas ao máximo. O interessante é que, mesmo com tantas variáveis complexas, Tom Clancy’s HAWX oferece excelente jogabilidade, sem comandos complicados, graças a tecnologia "Enhanced Reality System" (ERS) ou, em bom português “Sistema de Realidade Realçada”.

Se você gosta de jogos como Ace Combat (e em nossa opinião, como um todo, Tom Clancy’s HAWX é muito melhor), ou procura um excelente jogo, certamente irá adorar. Mas fique esperto nos requisitos mínimos de sistema. O jogo não dá folga neste quesito.

Requisitos mínimos de sistema:
  • Processador Intel Pentium 4 2.0 GHz, ou AMD Athlon XP 2000+ ou superior (recomenda-se Intel Core 2 Duo 6320 / AMD Athlon X2 4000+, ou um ainda mais potente),
  • No Windows XP recomenda-se 1 Gb RAM (com pelo menos 2 Gb fica mais folgado) ou, no caso do Windows Vista, pelo menos 2 Gb de RAM,
  • DirectX 9.0 ou 10.0,
  • Windows XP com Service Pack 3, ou Windows Vista com Service Pack 1,
  • Placa de som com suporte a DirectX 9.0,
  • Placa de vídeo com pelo menos 128 Mb, suporte a DirectX 9.0 e Shader 2.0 (recomendamos 256 Mb , DirectX 10.0 ou então uma com 128 Mb, suporte a DirectX 9.0 Shader Model 3.0. No site do desenvolvedor você irá encontrar uma listagem das marcas e modelos de placa de vídeo suportadas.

Ficha técnica

   Autor:
     UbiSoft Entertainment

   Nome do arquivo:
     tomclancy_hawx_demo.exe

   Tamanho do arquivo:
     1335777 KB (1304 MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     04/03/2009
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
Os seguintes endereços de download alternativo estão disponíveis:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso