Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Controle Remoto > Página de descrição de produto
 
Instant Housecall Free Edition
4.5   Freeware em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Instant Housecall Free Edition
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
Você é solicitado por amigos e parente a toda hora, para resolver pepinos e abacaxis que eles sempre arrumam ao mexer no hardware ou software dos computadores deles. Um saco isso, né? Não dá para estar em todo lugar, a qualquer momento, e atender a todos.

É, vida de "personal helpdesker" tem dessas coisas. Existem ótimos produtos pagos que ajudam bastante nessas horas. Aliás, gratuitos também existem aos montes. Inclusive a assistência remota do Windows. Só que ela é bastante limitada.

Nessas horas, o Instant Housecall quebra um galhão. O conceito é simples: Você avisa aos amigos e parentes que, sempre que eles precisarem de suporte, eles devem acessar um site (freeremotesupport.com), digitar o seu ID e "abrir um chamado", que você será notificado e os atenderá de casa mesmo.

Assim que eles abrem um chamado, e imediatamente após isso, eles também receberão um arquivo de instalação do Instant Housecall (para que funcione, tanto você quanto a pessoa que abre o chamado devem ter o programa instalado).

A instalação é simples, descomplicada mesmo. É necessário um cadastro que é feito logo após a instalação por meio de uma janela que o próprio programa abre, e feito isto, não será necessário uma confirmação ou qualquer tipo de senha. Além de sua função principal, entre as opções do programa também é possível efetuar conferências online e enviar e receber arquivos. Na instalação, você escolhe também o seu ID, que será utilizado para que as pessoas possam "chamar" você nos momentos de sufoco.

A conexão é feita em modo seguro (SSLv3), e permite a você (remotamente) acessar máquinas de conhecidos, reiniciar em modo de segurança, transferir arquivos, realizar diagnósticos e muito mais.

A questão é: Isso é válido para casos menos críticos, onde o seu amigo consegue conectar a Internet, e não destruiu o sistema operacional dele. Se for isso, reza forte, sal grosso e pé na rua são as alternativas viáveis.

O software é gratuito para o uso pessoal.

Ficha técnica

   Autor:
     Remote Support

   E-mail de contato:
     support@instanthousecall.com

   Nome do arquivo:
     setupspecialistsign-in-freeedition.exe

   Tamanho do arquivo:
     887 KB

   Funciona em:
      98/Me/XP/2000/2003/2003 Server/Vista/Online

   Disponível desde:
     10/12/2008
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso