Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Comunicação > Página de descrição de produto
 
Atendimento W-800
Demo em Português


Sobre o produto  
Tela de Atendimento W-800
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Muito Bom
 Interesse: Sem Avaliação
 Recursos: Sem Avaliação
  

W-800 é um Sistema WEB ContactCenter o qual habilita sua empresa a efetuar antendimento-ao-cliente através da Internet, por voz e chat. Assim como "0-800s" são para linhas telefônicas, o "W-800" é exclusivo para uso via Web. As ligações são gratuitas para o seu cliente, e as chamadas são originadas diretamente do seu Website!

O Sistema de Atendimento W-800 é a ferramenta que você tanto esperava para aumentar suas vendas e sua presença online. De forma simples e prática, o W-800 colocará o seu cliente em comunicação direta com a sua empresa via web, por VOZ e CHAT, esclarecendo dúvidas sobre produtos e/ou serviços, facilitando o fechamento da venda.

-----------------------------------------------------
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
-----------------------------------------------------

  • Atendimento com voz e chat em tempo real;
  • O atendente pode efetuar até 5 atendimentos simultâneos;
  • Número ilimitado de Departamentos;
  • Monitoramento gravado (áudio/texto) de atendimentos efetuados.
  • O cliente tem acesso super rápido e fácil, sem qualquer exigência de senha ou nicknames;
  • Quando na fila de o atendimento, o cliente aguarda ao conforto de "músicas-de-espera";
  • Respostas Pré-definidas ou Mensagens-Padrão.
  • O Sistema W-800 oferece ainda uma Secretária (Voicemail), com controle local das mensagens recebidas, sem custo adicional.


-----------------------------------------------------
USO DO PLUG-IN (ACTIVEX):
-----------------------------------------------------

  • O processo de instalação do Plugin é rápido (em geral, menos de 1 minuto), de forma fácil e diretamente do seu website.
  • Seu cliente tem a possibilidade de salvar um diálogo via chat (somente texto).


-----------------------------------------------------
MAIS PRODUTIVIDADE:
-----------------------------------------------------

  • O Terminal de Atendimento disponibilizado para sua empresa, possui mensagem de “saudação” automática, além de permitir a inserção de várias mensagens-padrão.
  • O Sistema oferece mobilidade. O atendimento pode ser feito tanto no ambiente comercial quanto fora da empresa. Basta estar conectado à Internet.
  • Transferência de chamadas para outros departamentos ou diretamente para outro atendente.
  • Ligação direta por email. Você pode adicionar um hyperlink no corpo dos seus emails enviados, e assim os seus contatos poderão falar com a sua empresa através de um simples clique, diretamente do email recebido.


-----------------------------------------------------
MELHOR GERENCIAMENTO:
-----------------------------------------------------

  • Flexibilidade para expansão em número de atendentes. O sistema oferece ferramentas de controle gerencial, permitindo análise quanto ao uso, bem como a demanda por um aumento no corpo de atendentes.
  • Restrição de acesso a informações sensíveis (relatórios, etc) controladas pelo Administrador.
  • Relatórios detalhados: geral e também por atendente. Gráfico com amostragem do desempenho geral das ligações atendidas e perdidas.

-----------------------------------------------------
CONVENIÊNCIA DE UMA SECRETÁRIA ELETRÔNICA:
-----------------------------------------------------

  • O Sistema W-800 oferece ainda uma secretária eletrônica, com controle LOCAL das mensagens recebidas, sem custo adicional.
  • Ajuste personificado do “greeting” da secretária, ou seja, a mensagem que o cliente vai ouvir foi gravada individualmente pelo atendente.

 

Faça o download do software agora mesmo e efetue a instalação. Durante o processo de instalação, será solicitado um Código de Registro que poderá ser facilmente obtido através de um cadastro simplificado. Com base neste seu cadastro, o Sistema W-800 automaticamente cria um usuário principal e envia, por Email, o seu Código de Registro, o qual permitirá o seu acesso ao Sistema.


Você pode falar conosco, ao vivo! Nossos atendentes estão online de segunda à sexta das 8:00 às 17:30. Visite o nosso Site: http://www.w800.com.br e clique no botão "Fale Conosco ao vivo - Online"


(RECOMENDAMOS O USO DE UM HEADSET).
-------------------------------------------------------
Observações:

* Preço referente ao Plano Promocional, válido por tempo limitado, e não inclui taxa de Configuração do Sistema.
** Você terá 30 (trinta) dias para uso GRATUITO do Sistema a título de teste. Para continuar utilizando o Sistema após este período, o Sistema solicitará que você complete os dados cadastrais da sua empresa, e que seja confirmada a sua opção de Plano de Serviço.


Ficha técnica

   Autor:
     GSC Network

   E-mail de contato:
     w-800.contato@gscnetwork.com

   Nome do arquivo:
     Atendimento W-800

   Tamanho do arquivo:
     649 KB

   Funciona em:
      98/Me/XP/NT/2000/XP 64/2003

   Preço:
     15,00

   Disponível desde:
     31/01/2007

   Avaliador:
      GSC Network
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa GSC Network não permitir a distribuição do programa Atendimento W-800 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Vilmar de Oliveira recomenda e diz:
"Excelente solução para atendimento online. O melhor que encontrei até agora! Totalmente em português. A instalação e configuração foi super tranquila de fazer. Gostei muito da idéia de criar o meu link de chamada direto do Site. Foi muito fácil de copiar o código para o meu site, e nem foi preciso acionar o meu web designer!!!!!!!!!!!!!!!!"
Sim  Edgard recomenda e diz:
"O sistema é bem fácil de usar. Muito útil para quem quer alavancar seus negócios."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso