Gestão do Relacionamento com Clientes - CRM
Freeware em Inglês
Sobre o produto
93% 7%
Facilidade:
Design:
Instalação:
Interesse:
Recursos:
Acabaram as suas desculpas para problemas de atendimento e controle de ocorrências em sua empresa.
O Gestão do Relacionamento com Clientes - CRM possui módulos (muito bons, embora inicialmente simplistas) para registros de ocorrências, e o bom é que estes, ao contrário dos softwares standards que existem por aí, permite que você personalize, sem nenhum esforço, as informações que serão contidas nos menus.
Recursos:
Cadastramento completo de Clientes Pessoa Física ou Jurídica,
Informações cadastrais completas;Cadastro Completo de Clientes,
Possibilidade de informar as Referencias Comerciais do Cliente,
Classificação do Cliente quanto ao Conceito, Zona Geográfica ou Grupo,
Cadastramento dos Vendedores que atendem o cliente,
Permite o cadastramento, visualização e edição dos documentos relacionados ao cliente (Word, Excel ou outros documentos OLE),
Envio de Mala-Direta por e-mail,
Emissão de vários relatórios (listagem simplificada, completa, por cidades, etiquetas, etc.), com diversas opções de filtragem (por cidade/estado, pela classificação do cliente, ou pelo vendedor,
Cadastro de Visitas realizadas,
Sistema de busca rápida e facilitada dos clientes cadastrados,
Relação de Aniversariantes,
Sistema de Follow-up / Atendimento a Clientes com a possibilidade de registrar fatos ou ocorrências, permitindo o acompanhamento de pendências,
Ranking de Vendas,
Implantação de Vendas realizadas por Cliente e Vendedor,
Consultas de Vendas realizadas no período ou por cliente,
Determinação do Market Share por diversos critérios através de gráficos estatísticos,
Comissão dos Vendedores - Sintético / Analítico,
Cadastro de Usuários - Restrição de Acessos.
Vale, e muito, a pena conhecer o software. Uma ótima ferramenta que acena um bom (e simples) caminho!