Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Jogos > Estratégia & Guerra > Página de descrição de produto
 
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (Multiplayer)
5   Demo Jogável em Inglês


Sobre o produto  
Tela de Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (Multiplayer)
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

  
O ano é 2014 e o soldado do futuro retorna para encontrar uma nova e urgente ameaça junto ao recém-construído muro na fronteira dos EUA com o México. Os Ghosts são mais poderosos, com um Sistema Soldado Integrado (IWS) atualizado, mas terão apenas 72 horas para avaliar a ameaça e impedir que os rebeldes alcancem o território dos EUA.

Pela primeira vez, os Ghosts defenderão o território dos EUA de um ataque cruzando a fronteira, levando a luta para lugares completamente novos. Eles lutarão contra inimigos em terrenos montanhosos, desertos áridos ou mesmo em sua terra natal, em El Paso, no Texas. Cada ambiente traz seus próprios desafios e vantagens, exigindo abordagens táticas novas.

Vigie sua retaguarda enquanto os rebeldes mandam seus soldados para flanquear sua posição ou ocupar pontos de vantagem, usando a jogabilidade vertical para acertar você a partir dos telhados acima. Mas não se preocupe – seu time está cobrindo você. A IA dos companheiros de esquadrão irá fornecer mais informações necessárias com comandos descritivos, como "inimigo escondido atrás do caminhão vermelho adiante".

A revolucionária função Cross-Com foi atualizada para o Ghost Recon Advanced Warfighter 2. O novo Cross-Com 2.0 dará ao jogador mais informações do que nunca. Você não só poderá ver o que as forças aliadas vêem na tela do canto superior esquerdo, como um simples botão poderá expandir essa função para a tela cheia, oferecendo uma imagem mais clara e precisa. Isso dará a você uma visão mais abrangente de todo o campo de batalha. A nova Visão Completa de Comando permitirá uma precisão inigualável no desenvolvimento e coordenação de planos táticos no campo de batalha.

Comande ataques aéreos letais com caças a jato. Ganhe cobertura móvel para situações difíceis e recarregue as armas no campo de batalha usando uma peça de artilharia MULE sem tripulação. Cure imediatamente a equipe toda, incluindo o líder do time, Scott Mitchell, com uma nova classe de soldado – o Médico.

Com uma fronteira de 3 mil quilômetros e um inimigo que não segue regras, esse é um trabalho para a unidade de elite mais exclusiva do exército dos EUA. Esse é um trabalho para os Ghosts.

Requisitos mínimos de sistema:
  • Processador Pentium 4 ou AMD Athlon de 2 GHz (Pentium 4 ou AMD Athlon 2.8 GHz recomendado),
  • 1 Gb de memória RAM,
  • Placa de vídeo 128 Mb, compatível com DirectX 9.0c e suporte ao Shader 2.0 (256 Mb recomendados),
  • 5 Gb de espaço livre em disco rígido.

Ficha técnica

   Autor:
     Electronic Arts

   Nome do arquivo:
     graw2_demo.zip

   Tamanho do arquivo:
     1022835 KB (998. MB)

   Funciona em:
      XP/Vista

   Preço:
     ND

   Disponível desde:
     16/12/2007
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso