Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
AutoServ 4.0 - Comércio e Assistência Técnica
Shareware em Português


Sobre o produto  
Tela de AutoServ 4.0 - Comércio e Assistência Técnica
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 75%  Não Recomenda 25%
  
O AutoServ é um software voltado especificamente para empresas que atuam no ramo de Assistência Técnica, tais como Eletro-eletrônicos, Eletrodomésticos, Informática, Refrigeração, Balanças, entre outros.

Também pode ser utilizado em Oficinas Mecânicas, Centros Automotivos, Auto Elétricas, Funilaria e Pintura, Pneus, Serviços de Alinhamento e Balanceamento, Som e Acessórios e Serviços Automotivos em Geral.

O usuário do AutoServ tem à sua disposição todos os principais controles necessários para a administração de sua empresa: controle de estoque, vendas e orçamentos, pedidos e compras, caixa diário e no período, contas a pagar, a receber e fluxo de caixa; controle bancário (múltiplas contas), faturamento e cobrança, cálculo de comissões de vendedores, leitura e emissão de código de barras, controle de despesas por categoria, emissão de notas fiscais, boletos bancários, duplicatas em carteira (faturas), promissórias e carnês; emissão de mala direta (etiquetas de endereço para clientes e fornecedores) e etiquetas para produtos (prateleira e mini-etiqueta), relatórios de produtos (lista de preços, posição de estoque física e financeira, inventário, sugestão de compras, faltas, Ficha Kardex, etc.), relatórios gerenciais diversos e estatísticas de vendas e compras; emissão opcional de cupons fiscais, controle de ponto, controle de vendas com cheque à vista, cheques pré-datados, cartões de crédito e débito, vendas fiado, faturadas e mistas; e muitos outros recursos.

Além dos principais recursos voltados para Automação Comercial, o AutoServ possui também recursos para controle de Ordens de Serviço, Estoque de Peças, Dados dos Aparelhos ou Veículos dos clientes, Comissões de Funcionários em relação aos serviços prestados e peças vendidas, Consulta por Número de Série do Aparelho ou Placa do Veículo, Emissão de Nota Fiscal de Peças e Serviços, etc.

É possível a integração (opcional) com o módulo emissor de cupons fiscais (ECF) para impressoras das marcas Bematech, Itautec, Digiarte e Daruma.

A demonstração do software é gratuita e pode ser instalada em seu computador e utilizada 150 vezes ou durante até 30 dias. Os dados cadastrados durante a fase de testes podem ser aproveitados quando o sistema for adquirido como cópia registrada.

Mais de 150 empresas em várias cidades de todo o Brasil já estão utilizando o AutoServ. Veja como é possível informatizar também a sua empresa aliando eficiência e custos reduzidos.


Ficha técnica

   Autor:
     Fábio Namiuti Software

   E-mail de contato:
     vendas@fabionamiuti.com

   Nome do arquivo:
     SERV.EXE

   Tamanho do arquivo:
     2585 KB (2.52 MB)

   Funciona em:
      DOS

   Preço:
     150

   Disponível desde:
     21/06/2006

   Avaliador:
      Fábio Namiuti
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Fábio Namiuti Software não permitir a distribuição do programa AutoServ 4.0 - Comércio e Assistência Técnica por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Este ítem foi adicionado por um colaborador externo, participante da comunidade da Lemon e, não foi testado pessoalmente por nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas, bem como pela qualidade e funcionamento do produto. Caso existam links de download externos para o produto, e você opte por eles, siga a nossa orientação:

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Adicionar Opinião 

Não existem ainda comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar.

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso