Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Utilitários > Utilitários de Sistema > Página de descrição de produto
 
WinFlip
5   Freeware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de WinFlip
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
  
Se você não é usuário do Windows Vista,e curte o aspecto visual dele, pode agora ampliar os recursos do seu Windows XP e, pelo menos, dar uma "refrescada" no recurso ALT + TAB, acrescentando uma aparência 3D às transições.

Depois de baixar o WinFlip, descompacte os arquivos para um diretório de sua preferência. O programa dispensa instalação, basta realmente descompactar.

Em seguida, execute o arquivo com o nome do programa. Você vai encontrar um ícone na Barra de Sistema do seu computador (ao lado do relógio). Basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele e posicionar o cursor na opção “Language”.

Fazendo isto, você pode traduzir as configurações do programa para o idioma português, e tornar a compreensão das opções mais simples. Por padrão, o atalho oferecido pelo programa é WIN + TAB, entretanto é possível configurá-lo. Para isto, clique em “Opções” e faça a alteração para a tecla ALT se preferir.

O programa ainda oferece opções de personalização para que os efeitos 3D fiquem de acordo com suas preferências. É possível escolher a qualidade de textura dos quadros (que vai definir a qualidade da imagem a ser apresentada) e até especificar se o tamanho do seu monitor é pequeno ou grande, para não prejudicar a visualização do tamanho das telas de transição.

Existem outras formas de "chamar" o recurso, como por exemplo, através do teclado ou fazendo um círculo com o ponteiro do mouse (não precisa clicar em botão nenhum, basta fazer um movimento circular). Você pode ajustar estas definições depois, na tela de configuração do programa.

Requisitos mínimos:
  • DirectX9.0c

Ficha técnica

   Autor:
     TokyoDownstairs

   E-mail de contato:
     koji@tokyodownstairs.com

   Nome do arquivo:
     wflip050.zip

   Tamanho do arquivo:
     598 KB

   Funciona em:
      XP

   Disponível desde:
     25/08/2008
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD DIRETO DA LEMON 
Este produto está disponível para download em nossos servidores.



 DOWNLOAD ALTERNATIVO 
O seguinte endereço de download alternativo está disponível:


Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Wellington recomenda e diz:
"Da um up legal na funcionalidade comum ALT+TAB, ficou bem melhor...fora que o site da as dicas certinho de como instalar e usar o programa...parabéns ao lemon!!!!"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso