Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Internet & Redes > Comunicação > Página de descrição de produto
 
Skype
5   Freeware em Português e outros


Sobre o produto  
Tela de Skype
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 100%  Não Recomenda 0%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Excelente
 Recursos: Sem Avaliação
  

O Skype foi criado por um time de respeito: Nada mais, nada menos que os criadores do KaZaA, um dos mais (se não for o mais) badalado, discutido, amado e odiado programa peer-to-peer, e se beneficia exatamente desta tecnologia para o seu sistema de comunicação sobre VoIP.

O produto permite a você, gratuitamente, bater-papo (texto ou voz) com seus amigos que também possuem o programa. E você pode adquirir créditos para o programa, como se ele fosse um celular pré-pago e, desta forma realizar chamadas do programa para telefones fixos e celulares, com tarifas bastante razoáveis às existentes até a data desta atualização.

O Skype possui uma gama de recursos nativos muito interessantes, como chamadas em espera, conferências e muito mais. Nada que não tenha sido visto em outros softwares de sua categoria, mas que não estavam reunidos em um único aplicativo.

Isso, claro, sem contar que como a maioria dos atuais produtos de bate-papo, o software também suporta vídeo-conferência, bem como oferece a possibilidade de trabalhar em modo compacto, reduzindo o tamanho das guias..

Outro recurso bacana são os Skypecasts, acessíveis pela guia Live do programa. Funciona semelhante aos podcasts, e você irá achar bastante coisa interessante por lá. Ou talvez não. Mas vai se divertir, com certeza.

Existem no mercado diversos softwares que funcionam como add-ons do Skype, conferindo novos recursos a ele, ou simplesmente oferecendo alternativas aos recursos nativos do software. Dois deles são o Skype recorder e o PrettyMay, que oferecem serviços de gravação de conversas e secretária eletrônica, respectivamente.

Como a maioria dos softwares atuais, ele é aberto ao público de banda larga e conexão discada. O que não necessariamente significa que a performance do produto seja a mesma em ambos os tipos de conexão. Parece uma questão simples, mas não é. E sempre gera discórdia. =o)

A comunicação de voz e sua performance é dependente de inúmeros fatores, tais como banda disponível e o tráfego na rede no momento da conexão, dentre várias outras coisas.

Mas que você vai conversar bastante, ah, isso vai.


Ficha técnica

   Autor:
     Skype Technologies S.A.

   E-mail de contato:
     kat.james@skype.net

   Nome do arquivo:
     skypesetup.exe

   Tamanho do arquivo:
     22690 KB (22.1 MB)

   Funciona em:
      XP/2000/Vista

   Disponível desde:
     09/07/2007
 
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa Skype Technologies S.A. não permitir a distribuição do programa Skype por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Eduardo zagatto de Mattos recomenda e diz:
"muito bom principalmente por eu poder reduzir algumas ligações de fora."
Sim  Equipe Lemon recomenda e diz:
"Paulo, é verdade, algumas alterações ocorrem de versão para versão. O que não implica necessariamente em erro, mas que pode ser sempre ajustado. Neste caso, a versão atual do produto já está com as alterações por você mencionadas. A descrição anterior condizia com a informação oferecida pelo desenvolvedor para a versão que estávamos distribuindo, e que acaba de ser atualizada. A questão que você menciona sobre a banda larga é verdadeira, mas constava na informação anterior. Obrigado pela participação e auxílio. =) Um forte abraço."

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso