Lemon Logo
 
Em todo o portal   
   
 
   Você está em: Lemon > Home > Negócios > Aplicações > Página de descrição de produto
 
DentalClinic 2000
5   Shareware em Inglês


Sobre o produto  
Download file
Add to my Lemon´s favorites
Comment this product

 Recomenda 42%  Não Recomenda 58%
 Facilidade: Sem Avaliação
 Design: Sem Avaliação
 Instalação: Sem Avaliação
 Interesse: Bom
 Recursos: Sem Avaliação
  
Os profissionais de odontologia têm que estar sempre por dentro do que há de mais avançado na tecnologia. Por isso você precisa conhecer o DentalClinic 2000 for Windows, que traz muito mais recursos para gerenciar a sua clínica ou consultório.

Maior Produtividade

Com uma interface renovada e muito mais amigável, o DentalClinic 2000 agora trabalha com quatro dígitos, solucionando o bug do milênio e ganhou novos recursos, incluindo editor de textos e impressão para todas as funções.

Maior Organização

O DentalClinic 2000 é multiusuário, porque pode ser usado por quantos profissionais você quiser, e vem pronto para funcionar em rede.

Investindo no DentalClinic 2000 você realiza ações de marketing de relacionamento, fazendo malas diretas para qualquer situação. Basta fornecer as informações e o DentalClinic 2000 faz tudo para você.

Mais Fácil de Usar

Agora, mesmo quem não entende nada de informática, vai poder tirar todas as dúvidas e aprender as vantagens deste softvvare com uma equipe especialmente treinada via telefone, fax, pela Internet em tempo real, ou nas filiais da SoS Computadores.

E o DentalClinic 2000 deixa sua vida mais fácil até na hora de comprar. Mas aproveite já ou você vai acabar ficando com um sorriso amarelo.

PS: Esta versão de testes funciona APENAS por 30 dias, ok?


Ficha técnica

   Autor:
     VSI - Vertical Soluções I

   E-mail de contato:
     dentalclinic@dentalclinic.com.br

   Nome do arquivo:
     dental.exe

   Tamanho do arquivo:
     8970 KB (8.75 MB)

   Funciona em:
      95/98/Me/XP/2000

   Disponível desde:
     11/06/2002
 
 
    Tags do produto:
 

 

 DOWNLOAD EXTERNO 
Por não possuirmos este arquivo ainda em nossos servidores, ou devido a empresa VSI - Vertical Soluções I não permitir a distribuição do programa DentalClinic 2000 por sites terceiros, o download deste software deverá ser feito junto à página do fabricante, ou de um endereço por ele especificado.

Clique no link abaixo para ser levado ao endereço de download:



 
ATENÇÃO USUÁRIO

Para a sua maior segurança, antes de executar o arquivo, verifique-o com um software anti-vírus com a atualização mais recente, e crie um ponto de restauração de sistema. Nosso compromisso é o de oferecermos um conteúdo seleto para você, e procuramos manter nosso acervo sempre vistoriado. Contudo, não temos como assegurar a integridade e disponibilidade de downloads fora de nossos servidores.

Caso verifique alguma irregularidade com este software, entre em contato conosco.

 
Opiniões dos Usuários Ver Opiniões 
Adicionar Opinião 

Sim  Eliane recomenda e diz:
"Os dados que vi foram: VSI - Vertical Soluções Interativas Ltda. Rio de Janeiro (RJ) Teleatendimento: (21) 2493-2371 dentalclinic@dentalclinic.com.br Espero que ajude! ;)"
Sim  Angela Valdrighi recomenda e diz:
"Estou tendo o mesmo problema e não consigo descobrir o telefone da assistência técnica. Alguém sabe qual é o telefone ou o e-mail?"
 Alexandre Schmid não recomenda e diz:
"O programa a partir deste ano parou de funcionar. Já descobri o e-mail do dono da empresa que faliu: segadas@IIS.COM.BR"

 


     
     
 
INFOS
 Home | Cadastre-se | A empresa | Parcerias | Anuncie |
 
 
 Copyright © Lemon 1996-2024

Política de privacidade | Termos de uso